[Ajuda] Bug em itens attachados ao corpo(Rep +)
#1

Bom, eu estou criando um sistema de itens no corpo, sу que quando o player utiliza o comando todo certo, na hora de salvar o item no corpo, ele salva sу para o player que editou, ou seja, para os demais players o item fica na posiзгo que foi setada pelo SetPlayerAttachedObject, alguem sabe como eu poderia arrumar isto? agradeзo desde de jб!

Segue abaixo um exemplo de objeto:

Code:
case 0:
{
       SetPlayerAttachedObject(playerid, 2, 19142, 1, 0.1, 0.05, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
       EditAttachedObject(playerid, 2);
       return 1;
}
Reply
#2

PHP Code:
case 0:
{
       
SetPlayerAttachedObject(21914210.10.050.00.00.00.0);
       
EditAttachedObject(2);
       return 
1;

Reply
#3

Quote:
Originally Posted by seifador
View Post
PHP Code:
case 0:
{
       
SetPlayerAttachedObject(21914210.10.050.00.00.00.0);
       
EditAttachedObject(2);
       return 
1;

Deu isso:

warning 213: tag mismatch
warning 202: number of arguments does not match definition
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by seifador
View Post
PHP Code:
case 0:
{
       
SetPlayerAttachedObject(playerid,21914210.10.050.00.00.00.0);
       
EditAttachedObject(,2);
       return 
1;

Try.
Reply
#5

Sim cara, tб nas mesmas funзхes que eu postei, vai continuar com o bug.
Reply
#6

Ive editar vejam sу agora...
Reply
#7

Faзa um loop atualizando as coordenadas
Reply
#8

Code:
case 0:
{
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
       {
            SetPlayerAttachedObject(i, 2, 19142, 1, 0.1, 0.05, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
            EditAttachedObject(i, 2);
       }
       return 1;
}
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ApocaSamp
View Post
Code:
case 0:
{
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
       {
            SetPlayerAttachedObject(i, 2, 19142, 1, 0.1, 0.05, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
            EditAttachedObject(i, 2);
       }
       return 1;
}
Continua com o problema.
Reply
#10

Conseguir resolver o problema, obrigado a todos que tentaram me ajudar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)