Bug em itens attachados ao corpo(Rep +) -
Derritee1001 - 20.03.2016
Bom, eu estou criando um sistema de itens no corpo, sу que quando o player utiliza o comando todo certo, na hora de salvar o item no corpo, ele salva sу para o player que editou, ou seja, para os demais players o item fica na posiзгo que foi setada pelo SetPlayerAttachedObject, alguem sabe como eu poderia arrumar isto? agradeзo desde de jб!
Segue abaixo um exemplo de objeto:
Code:
case 0:
{
SetPlayerAttachedObject(playerid, 2, 19142, 1, 0.1, 0.05, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
EditAttachedObject(playerid, 2);
return 1;
}
Re: Bug em itens attachados ao corpo(Rep +) -
seifador - 20.03.2016
PHP Code:
case 0:
{
SetPlayerAttachedObject(2, 19142, 1, 0.1, 0.05, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
EditAttachedObject(2);
return 1;
}
Re: Bug em itens attachados ao corpo(Rep +) -
Derritee1001 - 20.03.2016
Quote:
Originally Posted by seifador
PHP Code:
case 0:
{
SetPlayerAttachedObject(2, 19142, 1, 0.1, 0.05, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
EditAttachedObject(2);
return 1;
}
|
Deu isso:
warning 213: tag mismatch
warning 202: number of arguments does not match definition
Re: Bug em itens attachados ao corpo(Rep +) - Phar - 20.03.2016
Quote:
Originally Posted by seifador
PHP Code:
case 0:
{
SetPlayerAttachedObject(playerid,2, 19142, 1, 0.1, 0.05, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
EditAttachedObject(,2);
return 1;
}
|
Try.
Re: Bug em itens attachados ao corpo(Rep +) -
Derritee1001 - 20.03.2016
Sim cara, tб nas mesmas funзхes que eu postei, vai continuar com o bug.
Re: Bug em itens attachados ao corpo(Rep +) - Phar - 20.03.2016
Ive editar vejam sу agora...
Re: Bug em itens attachados ao corpo(Rep +) - Whoo - 20.03.2016
Faзa um loop atualizando as coordenadas
Re: Bug em itens attachados ao corpo(Rep +) -
ApocaSamp - 20.03.2016
Code:
case 0:
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
SetPlayerAttachedObject(i, 2, 19142, 1, 0.1, 0.05, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
EditAttachedObject(i, 2);
}
return 1;
}
Re: Bug em itens attachados ao corpo(Rep +) -
Derritee1001 - 20.03.2016
Quote:
Originally Posted by ApocaSamp
Code:
case 0:
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
SetPlayerAttachedObject(i, 2, 19142, 1, 0.1, 0.05, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
EditAttachedObject(i, 2);
}
return 1;
}
|
Continua com o problema.
Re: Bug em itens attachados ao corpo(Rep +) -
Derritee1001 - 21.03.2016
Conseguir resolver o problema, obrigado a todos que tentaram me ajudar.