21.02.2016, 22:09
Galera, to com um problema bem chato de resolver, pra mim, claro... quando vou criar a casa, quando seto o preзo, ele fica como 0.... Vamos a uma simulaзгo: usei o comando /criarcasa preзo interior; logo: /criarcasa 120000 3.
Atй ai tudo bem, quando vou olhar o preзo da casa, vejo la: Preзo: 0, ai fui olhar na pasta Casas/casa%.ini o id da casa ai constava que o interior estava 120000, invez do preзo: olhe sу:
Comando criarcasa:
Sera que vocкs podem me ajudar? Obrigado desde ja
Atй ai tudo bem, quando vou olhar o preзo da casa, vejo la: Preзo: 0, ai fui olhar na pasta Casas/casa%.ini o id da casa ai constava que o interior estava 120000, invez do preзo: olhe sу:
Quote:
PosX=1213.011352 PosY=-1649.943725 PosZ=27.375000 Int=120000 Mundo=2 TDono=0 Dono=Ninguem Mensagemc=Nenhuma Preco=0 Trancada=0 Id=2 |
Quote:
CMD:criarcasa(playerid, params[]) { new pname[MAX_PLAYER_NAME]; new string[256]; new idx; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); if(pAdmin[playerid] == 3 || pAdmin[playerid] == 4 || pAdmin[playerid] == 5 || pAdmin[playerid] == 6 || pAdmin[playerid] == 7 || pAdmin[playerid] == 8 || IsPlayerAdmin(playerid)){ new tmpses[300]; new preco, int; tmpses = strtok(cmd, idx); if(!strlen(tmpses)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "{FFFFFF}[x] {FF0000}use: /criarcasa [preзo] [interiorID]"); return 1; } preco = strval(tmpses); tmpses = strtok(cmd, idx); if(!strlen(tmpses)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "{FFFFFF}[x] {FF0000}use: /criarcasa [preзo] [interiorID]"); return 1; } int = strval(tmpses); format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", proximacasa); if(!dini_Exists(string)) { new Float:X, Float:Y, Float:Z; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); dini_Create(string); dini_FloatSet(string, "PosX", X); dini_FloatSet(string, "PosY", Y); dini_FloatSet(string, "PosZ", Z); dini_IntSet(string, "Int", int); dini_IntSet(string, "Mundo", proximacasa); dini_IntSet(string, "TDono", 0); dini_Set(string, "Dono", "Ninguem"); dini_Set(string,"Mensagemc","Nenhuma"); dini_IntSet(string, "Preco", preco); dini_IntSet(string, "Trancada", 0); new pickupid; pickupid = CreatePickup(1273, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1); dini_IntSet(string, "Id", pickupid); new string2[222]; format(string2, sizeof(string2), "Casa N° %d\n{FFFFE0}/Infocasa", proximacasa); Create3DTextLabel(string2,0xFFFFFFAA, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ")+0.75,20.0,0,1); proximacasa++; GameTextForPlayer(playerid,"~w~Casa criada com ~g~sucesso!",4000,1); } } else { SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"[x] {FF0000}Voзк nгo pode usar comando estando preso."); } return 1; } |