[Ajuda] Veiculo cai dentro do objeto adicionado
#1

Bom adicionei uma casa em uma hq que criei, coloquei um helicуptero encima dela, mas toda vez que saio de interior ou o heli spawna ele cai dentro da casa, tem alguma maneira de evitar isso ?
Reply
#2

O Heli, ta carregando antes da casa e assim ele cai, tenta colocar ele um pouco mais pro auto pra qnd ele spawnar der tempo da casa spawnar tbm, e ele n ficar dentro dela
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by iBolivaRevolutioN
Посмотреть сообщение
O Heli, ta carregando antes da casa e assim ele cai, tenta colocar ele um pouco mais pro auto pra qnd ele spawnar der tempo da casa spawnar tbm, e ele n ficar dentro dela
jб tinha colocado mais alto, vou aumentar mais pra ver se vai, vlw
Reply
#4

tente usar um timer ...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
Посмотреть сообщение
tente usar um timer ...
Que nem ele disse pode dar tbm, no caso ficaria:
No inicio

Код:
new SpawnarHeli;
Em OnPlayerSpawn
Код:
SetTimer("Heli", 30000, 0);
depois define quando seria criado o Heli

Код:
forward Heli();
public Heli();
{
     SpawnarHeli = AddStaticVehicleEx(ID,X,Y,Z,COR1,COR2,TempoRespawn) ; // Heli 1(LS) [407]
    return 1;
}
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by iBolivaRevolutioN
Посмотреть сообщение
Que nem ele disse pode dar tbm, no caso ficaria:
No inicio

Код:
new SpawnarHeli;
Em OnPlayerSpawn
Код:
SetTimer("Heli", 30000, 0);
depois define quando seria criado o Heli

Код:
forward Heli();
public Heli();
{
     SpawnarHeli = AddStaticVehicleEx(ID,X,Y,Z,COR1,COR2,TempoRespawn) ; // Heli 1(LS) [407]
    return 1;
}
Problema persiste, estou tentando usar o timer mais bugo, toda vez que saio de um onterior cria +1 heli e quando saio do interior proximo caia todos dentro da casa

PHP код:
  forward TimerHeliHitman();
public 
TimerHeliHitman()
{
     
HitmanCars[10] = CreateVehicle(ID,X,Y,Z,COR1,COR2,TempoRespawn) ; // Heli 1(LS) [407]
    
return true;

@CLOSE

Encontrei a soluзгo, obrigado quem ajudou
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)