Veiculo cai dentro do objeto adicionado -
lKiller - 19.01.2016
Bom adicionei uma casa em uma hq que criei, coloquei um helicуptero encima dela, mas toda vez que saio de interior ou o heli spawna ele cai dentro da casa, tem alguma maneira de evitar isso ?
Re: Veiculo cai dentro do objeto adicionado -
iBolivaRevolutioN - 19.01.2016
O Heli, ta carregando antes da casa e assim ele cai, tenta colocar ele um pouco mais pro auto pra qnd ele spawnar der tempo da casa spawnar tbm, e ele n ficar dentro dela
Re: Veiculo cai dentro do objeto adicionado -
lKiller - 19.01.2016
Quote:
Originally Posted by iBolivaRevolutioN
O Heli, ta carregando antes da casa e assim ele cai, tenta colocar ele um pouco mais pro auto pra qnd ele spawnar der tempo da casa spawnar tbm, e ele n ficar dentro dela
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jб tinha colocado mais alto, vou aumentar mais pra ver se vai, vlw
Re: Veiculo cai dentro do objeto adicionado -
Coringa_Vilao - 19.01.2016
tente usar um timer ...
Re: Veiculo cai dentro do objeto adicionado -
iBolivaRevolutioN - 19.01.2016
Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
tente usar um timer ...
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Que nem ele disse pode dar tbm, no caso ficaria:
No inicio
Em OnPlayerSpawn
Код:
SetTimer("Heli", 30000, 0);
depois define quando seria criado o Heli
Код:
forward Heli();
public Heli();
{
SpawnarHeli = AddStaticVehicleEx(ID,X,Y,Z,COR1,COR2,TempoRespawn) ; // Heli 1(LS) [407]
return 1;
}
Re: Veiculo cai dentro do objeto adicionado -
lKiller - 19.01.2016
Quote:
Originally Posted by iBolivaRevolutioN
Que nem ele disse pode dar tbm, no caso ficaria:
No inicio
Em OnPlayerSpawn
Код:
SetTimer("Heli", 30000, 0);
depois define quando seria criado o Heli
Код:
forward Heli();
public Heli();
{
SpawnarHeli = AddStaticVehicleEx(ID,X,Y,Z,COR1,COR2,TempoRespawn) ; // Heli 1(LS) [407]
return 1;
}
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Problema persiste, estou tentando usar o timer mais bugo, toda vez que saio de um onterior cria +1 heli e quando saio do interior proximo caia todos dentro da casa
PHP код:
forward TimerHeliHitman();
public TimerHeliHitman()
{
HitmanCars[10] = CreateVehicle(ID,X,Y,Z,COR1,COR2,TempoRespawn) ; // Heli 1(LS) [407]
return true;
}
@CLOSE
Encontrei a soluзгo, obrigado quem ajudou