[Ajuda] Ant-quit (/q)
#1

Bom, queria um modelo, ou algo, que podesse me ajudar a desenvolver um ant quit..
alguem pode dar uma ajudinha.
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#2

Ai o player nunca mais ai sair do server? :c
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#3

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Originally Posted by GabrielCOP
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Ai o player nunca mais ai sair do server? :c
no caso eu nao soube me espressar bem, desculpe.
seria um ant-quit (em batalha)

ao receber/dar um dano ele nao pode desconectar ou vai ser preso, algo do genero..
ou atй mesmo um comando que faзa o timer comeзar a contar..
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#4

Impossнvel impedir alguйm de deslogar, o que vocк pode fazer й quando um player deslogar vocк verifica se ele estava em batalha, caso esteja vocк pune ele quando voltar.
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#5

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Originally Posted by ipsLeon
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Impossнvel impedir alguйm de deslogar, o que vocк pode fazer й quando um player deslogar vocк verifica se ele estava em batalha, caso esteja vocк pune ele quando voltar.
como e possivel fazer isso ? poderia ver meu topico ?
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#6

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Originally Posted by ipsLeon
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Impossнvel impedir alguйm de deslogar, o que vocк pode fazer й quando um player deslogar vocк verifica se ele estava em batalha, caso esteja vocк pune ele quando voltar.
esse й o problema, como eu verificaria se ele estava em batalha ao deslogar.
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#7

Seria algo assim, fiz assim para o meu gamemode de zumbi pra evitar os jogadores sairem no combate PVP

PHP код:
new bool:LevouDano[MAX_PLAYERS],
    
DanoTimer[MAX_PLAYERS];
public 
OnPlayerTakeDamage(playeridissueridFloatamountweaponidbodypart)
{
    if(
issuerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid != 0)
    {
        
LevouDano[playerid] = true;
        
SendClientMessage(playerid, -1"vc levou dano, aguarde 10 segundos para deslogar!");
        
DanoTimer[playerid] = SetTimerEx("PermitirDeslog"10000false"d"playerid);
    }
    return 
1;
}
forward PermitirDeslog(playerid);
public 
PermitirDeslog(playerid)
{
    
LevouDano[playerid] = false;
    
KillTimer(DanoTimer[playerid]);
    
SendClientMessage(playerid, -1"vc pode deslogar!");
    return 
1;

Sу que teria que armazenar o valor da variavel no sistema de contas, caso o jogador retorne o servidor e se tiver deslogado sem aguardar o tempo, sofrer alguma puniзгo
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#8

PHP код:
new UltimoDano[MAX_PLAYERS];
public 
OnPlayerTakeDamage(playeridissueridFloatamountweaponidbodypart)
{
    if(
issuerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        
UltimoDano[playerid] = gettime();//Pegamos o tempo em que ele tomou ultimo dano
    
}
    return 
1;
}
public 
OnPlayerDisconnect(playerid)
{
    
UltimoDano[playerid] ++10;//Ele pode deslogar 10 seg apos o tomar dano
    
if(UltimoDano[playerid] > gettime()) //Ve se passou 10 segundos
    
{
        
//Deslogou antes de 10 seg
        
return 1;
    }
     return 
1;

Ai й sу punir ele de alguma forma
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#9

Quote:
Originally Posted by Ever_SH
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PHP код:
new UltimoDano[MAX_PLAYERS];
public 
OnPlayerTakeDamage(playeridissueridFloatamountweaponidbodypart)
{
    if(
issuerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        
UltimoDano[playerid] = gettime();//Pegamos o tempo em que ele tomou ultimo dano
    
}
    return 
1;
}
public 
OnPlayerDisconnect(playerid)
{
    
UltimoDano[playerid] ++10;//Ele pode deslogar 10 seg apos o tomar dano
    
if(UltimoDano[playerid] > gettime()) //Ve se passou 10 segundos
    
{
        
//Deslogou antes de 10 seg
        
return 1;
    }
     return 
1;

Ai й sу punir ele de alguma forma
pawn Код:
UltimoDano[playerid]++10;
Код:
  error 001: expected token: ";", but found "-integer value-"
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#10

PHP код:
UltimoDano[playerid]+=10
Ele deve ter segurado o shift duas vezes sem querer p.p
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