Ant-quit (/q) -
fdsda - 11.01.2016
Bom, queria um modelo, ou algo, que podesse me ajudar a desenvolver um ant quit..
alguem pode dar uma ajudinha.
Re: Ant-quit (/q) -
GabrielCOP - 11.01.2016
Ai o player nunca mais ai sair do server? :c
Re: Ant-quit (/q) -
fdsda - 11.01.2016
Quote:
Originally Posted by GabrielCOP
Ai o player nunca mais ai sair do server? :c
|
no caso eu nao soube me espressar bem, desculpe.
seria um ant-quit (em batalha)
ao receber/dar um dano ele nao pode desconectar ou vai ser preso, algo do genero..
ou atй mesmo um comando que faзa o timer comeзar a contar..
Re: Ant-quit (/q) -
n0minal - 11.01.2016
Impossнvel impedir alguйm de deslogar, o que vocк pode fazer й quando um player deslogar vocк verifica se ele estava em batalha, caso esteja vocк pune ele quando voltar.
Re: Ant-quit (/q) -
DKDarkking - 11.01.2016
Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Impossнvel impedir alguйm de deslogar, o que vocк pode fazer й quando um player deslogar vocк verifica se ele estava em batalha, caso esteja vocк pune ele quando voltar.
|
como e possivel fazer isso ? poderia ver meu topico ?
Re: Ant-quit (/q) -
fdsda - 11.01.2016
Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Impossнvel impedir alguйm de deslogar, o que vocк pode fazer й quando um player deslogar vocк verifica se ele estava em batalha, caso esteja vocк pune ele quando voltar.
|
esse й o problema, como eu verificaria se ele estava em batalha ao deslogar.
Re: Ant-quit (/q) -
JPedro - 11.01.2016
Seria algo assim, fiz assim para o meu gamemode de zumbi pra evitar os jogadores sairem no combate PVP
PHP код:
new bool:LevouDano[MAX_PLAYERS],
DanoTimer[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid != 0)
{
LevouDano[playerid] = true;
SendClientMessage(playerid, -1, "vc levou dano, aguarde 10 segundos para deslogar!");
DanoTimer[playerid] = SetTimerEx("PermitirDeslog", 10000, false, "d", playerid);
}
return 1;
}
forward PermitirDeslog(playerid);
public PermitirDeslog(playerid)
{
LevouDano[playerid] = false;
KillTimer(DanoTimer[playerid]);
SendClientMessage(playerid, -1, "vc pode deslogar!");
return 1;
}
Sу que teria que armazenar o valor da variavel no sistema de contas, caso o jogador retorne o servidor e se tiver deslogado sem aguardar o tempo, sofrer alguma puniзгo
Re: Ant-quit (/q) -
Ever_SH - 11.01.2016
PHP код:
new UltimoDano[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
UltimoDano[playerid] = gettime();//Pegamos o tempo em que ele tomou ultimo dano
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
UltimoDano[playerid] ++10;//Ele pode deslogar 10 seg apos o tomar dano
if(UltimoDano[playerid] > gettime()) //Ve se passou 10 segundos
{
//Deslogou antes de 10 seg
return 1;
}
return 1;
}
Ai й sу punir ele de alguma forma
Re: Ant-quit (/q) -
fdsda - 11.01.2016
Quote:
Originally Posted by Ever_SH
PHP код:
new UltimoDano[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
UltimoDano[playerid] = gettime();//Pegamos o tempo em que ele tomou ultimo dano
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
UltimoDano[playerid] ++10;//Ele pode deslogar 10 seg apos o tomar dano
if(UltimoDano[playerid] > gettime()) //Ve se passou 10 segundos
{
//Deslogou antes de 10 seg
return 1;
}
return 1;
}
Ai й sу punir ele de alguma forma
|
pawn Код:
UltimoDano[playerid]++10;
Код:
error 001: expected token: ";", but found "-integer value-"
Re: Ant-quit (/q) -
Dayvison_ - 11.01.2016
PHP код:
UltimoDano[playerid]+=10;
Ele deve ter segurado o shift duas vezes sem querer p.p