[Ajuda] RT na hora de dar respawn nos carros
#1

Ola me ajudem por fazer nao sei o que pode ser na hora que vou dar respawn nos veiculos /respawncarros o servidor fica de RT por uns 30 segundos para todos players do server o que pode ser?

codigo:
PHP код:
    if(strcmp(cmd"/respawncarros"true) == || strcmp(cmd"/rc"true) == 0)
    {
        if(
IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(
PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1337)
            {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD1"Vocк nгo estб autorizado a usar este comando !");
                return 
1;
            }
            if(
AdminTrabalhando[playerid] < && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1340 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1341)
            {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD1"Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
                return 
1;
            }
               
GetPlayerName(playeridplayernamesizeof(playername));
            new 
bool:unwanted[CAR_AMOUNT];
            for(new 
player=0player<MAX_PLAYERSplayer++)
             {
                if(
IsPlayerInAnyVehicle(player))
                {
                     
unwanted[GetPlayerVehicleID(player)] = true;
                }
             }
            for(new 
car 1car <= CAR_RESPAWcar++)
            {
                if(!
unwanted[car])
                {
                     
SetVehicleToRespawn(car);
                }
            }
            
format(stringsizeof(string), " Todos os carros foram para seus locais de inicio. By: %s."playername);
            
SendClientMessageToAll(0x80FF8096,string);
        }
        return 
1;
    } 
quem puder me ajudar agradeзo deis de ja
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#2

Substitua esta parte do seu cуdigo :


Код:
new bool:unwanted[CAR_AMOUNT];
for(new player=0; player<MAX_PLAYERS; player++)
 {
    if(IsPlayerInAnyVehicle(player))
    {
         unwanted[GetPlayerVehicleID(player)] = true;
    }
 }
for(new car = 1; car <= CAR_RESPAW; car++)
{
    if(!unwanted[car])
    {
         SetVehicleToRespawn(car);
    }
}

Por:


Код:
static bool:VeiculoUtilizado[MAX_VEHICLES] = {false, ...};
for(new x = 0, y = GetPlayerPoolSize(); x <= y; x++)
{
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(x)) continue;
    VeiculoUtilizado[GetPlayerVehicleID(x) - 1] = true;
}
for(new z = 1, w = GetVehiclePoolSize(); z <= w; z++)
{
    if(VeiculoUtilizado[z - 1])
    {
        VeiculoUtilizado[z - 1] = false;
        continue;
    }
    SetVehicleToRespawn(z - 1);
}


Espero ter ajudado .
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#3

continua a mesma coisa mano
e tipo o samp_server.exe demora um pouquinho mais do que os outros servers para ligar... pq sera?
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#4

Quote:
Originally Posted by igor97m
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continua a mesma coisa mano
e tipo o samp_server.exe demora um pouquinho mais do que os outros servers para ligar... pq sera?
Nгo sei, mas se com 'RT' vocк quis dizer que o comando postado estava com problemas de lag ou travamento, certamente o cуdigo que postei resolveria isso.



Espero ter ajudado .
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#5

ele ta dando relogio travado ao digitar /respawncarros ai ele fica uns 20 segundo com Relogio travado e dps volta ao normal mais nao era para fazer isso... e todos players do server fica com isso quando o staff da respawn nos veiculos
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#6

Quote:
Originally Posted by igor97m
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ele ta dando relogio travado ao digitar /respawncarros ai ele fica uns 20 segundo com Relogio travado e dps volta ao normal mais nao era para fazer isso... e todos players do server fica com isso quando o staff da respawn nos veiculos
Editei o post que fiz para colocar um cуdigo mais otimizado. Repita o procedimento de modificaзгo do comando .



Caso mesmo assim nгo resolva, acredito que vocк terб que usar uma mбquina de hosting mais potente.



Espero ter ajudado .
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#7

mudo nada mano kkkk negocio й um hosting forte mesmo... kkkkkk mais obrigado pela ajuda ai
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