if(strcmp(cmd, "/respawncarros", true) == 0 || strcmp(cmd, "/rc", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1337)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб autorizado a usar este comando !");
return 1;
}
if(AdminTrabalhando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1340 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1341)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
new bool:unwanted[CAR_AMOUNT];
for(new player=0; player<MAX_PLAYERS; player++)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(player))
{
unwanted[GetPlayerVehicleID(player)] = true;
}
}
for(new car = 1; car <= CAR_RESPAW; car++)
{
if(!unwanted[car])
{
SetVehicleToRespawn(car);
}
}
format(string, sizeof(string), " Todos os carros foram para seus locais de inicio. By: %s.", playername);
SendClientMessageToAll(0x80FF8096,string);
}
return 1;
}
new bool:unwanted[CAR_AMOUNT]; for(new player=0; player<MAX_PLAYERS; player++) { if(IsPlayerInAnyVehicle(player)) { unwanted[GetPlayerVehicleID(player)] = true; } } for(new car = 1; car <= CAR_RESPAW; car++) { if(!unwanted[car]) { SetVehicleToRespawn(car); } }
static bool:VeiculoUtilizado[MAX_VEHICLES] = {false, ...}; for(new x = 0, y = GetPlayerPoolSize(); x <= y; x++) { if(!IsPlayerInAnyVehicle(x)) continue; VeiculoUtilizado[GetPlayerVehicleID(x) - 1] = true; } for(new z = 1, w = GetVehiclePoolSize(); z <= w; z++) { if(VeiculoUtilizado[z - 1]) { VeiculoUtilizado[z - 1] = false; continue; } SetVehicleToRespawn(z - 1); }
continua a mesma coisa mano
e tipo o samp_server.exe demora um pouquinho mais do que os outros servers para ligar... pq sera? |
ele ta dando relogio travado ao digitar /respawncarros ai ele fica uns 20 segundo com Relogio travado e dps volta ao normal mais nao era para fazer isso... e todos players do server fica com isso quando o staff da respawn nos veiculos
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