[FilterScript] Battle Royale (H1Z1 Mode) - v1.0
#1


Introduзгo


Esse filterscript й uma simulaзгo de um modo secundбrio de jogo(H1Z1). Tive a ideia de fazer esse FS porque eu adoraria jogar em algum servidor que tivesse um sistema desses. No fim do tуpico vou deixar um video de como funciona esse modo. A finalidade de eu fazer esse FS era divulgar na board, com o objetivo de alguem usa-lo em algum servidor, adoraria jogar nele. Depois de pronto eu ia postar e conversei com o Edu e tinhamos decidido fazer algo parecido pra abrir num servidor dedicado porйm a ideia nгo foi desenvolvida, whatever, aqui estou postando ele pra vocкs.

Como funciona?

Para entrar na partida usa-se o comando /battleroyale, quando a partida comeзa os jogadores presentes no battle royale perdem as armas e caem de paraquedas de uma altura random(nгo muito diferenciada para nгo haver injustiзas, foi mais para evitar bug/lag) e caem em locais diferenciados dentro de um local DETERMINADO. Se sair do mapa/tentou fugir pela бgua, tб fora. Depois de alguns minutos, um outro local й determinado para que os jogadores vгo, assim diminuindo o range e aproximando os jogadores(cagхes e noobs fucked in this part). Quando cair em terra, buscar uma arma й importante para eliminar oponentes/sobreviver atй o fim. O ъltimo a sobrar vence o battle royale. Recompensas em ouro para 1/2/3 lugar. O Vencedor aparece para todo o servidor informando quantos players matou e tambйm o tempo de duraзгo do battle royale. Sу й possнvel ter uma partida de battle royale em andamento.


Imagens

Imgur - 08 Imagens

Download

Pastebin
P.S: No Mirrors

Demo de BR

https://www.youtube.com/watch?v=1KYGssNcquA
(Nгo consegui colocar o vнdeo direto aqui!)

Por Fim...

Eu utiizei um mapa de um outro idealizador porque nгo tenho paciкncia pra fazer mapas, porйm o mesmo se encaixa no contesto de um battle royale, claro que se comparado ao de H1Z1 й muito menor. ATENЗГO: O mapa nгo possui as armas, entгo caso vocк queira utilizar o FS terб que adicionar as armas onde quiser, nгo fiz isso tambйm porque nгo tenho paciкncia pra isso como citei acima. Espero que faзam bom uso do FS, foi testado e estб funcionando.
Caso vocк saiba o nome do idealizador do mapa, peзo que me informe para que o mesmo tenha os devidos direitos.

Crйditos

Idealizador: ProKillerPa
Criador do Mapa: ?

Reply
#2

Realmente o mapa poderia estar bem melhor.

Curti a ideia, isto melhorado poderia ser um sistema bem top
Reply
#3

Resumo de todo o tуpico: Isso й um filterscript que praticamente й um HungerGames.

Pelo que eu entendi nй, :v
Reply
#4

Saudaзхes !

Depois que vi o video consegui entender seu FS, realmente й muito pica, um sistema de evento assim seria massa pakas ...

Para colocar o video no seu tуpico basta retirar o s do https:// > http://
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Realmente o mapa poderia estar bem melhor.

Curti a ideia, isto melhorado poderia ser um sistema bem top
Sim, nгo foquei muito nessa parte de mapa e se tiver boas ideias eu faзo uma v2 melhorada

Quote:
Originally Posted by iMFear
Посмотреть сообщение
Resumo de todo o tуpico: Isso й um filterscript que praticamente й um HungerGames.

Pelo que eu entendi nй, :v
Tipo isso,...

Quote:
Originally Posted by Sky™
Посмотреть сообщение
Saudaзхes !

Depois que vi o video consegui entender seu FS, realmente й muito pica, um sistema de evento assim seria massa pakas ...

Para colocar o video no seu tуpico basta retirar o s do https:// > http://
Vocк por aqui Sky?

Valeu pela dica do vнdeo e pelo comentбrio
Reply
#6

Muito show de bola essa ideia, jб conheзo esse modo do H1Z1 a tempo.

Acho que se o mapa fosse melhor, mas muito mesmo, bem trabalhado e tal, o game seria muito bom. Se abrisse um projeto open source e cada um ajudasse com o que pode acho que iria para frente e seriб disponнvel para todos. Mas acho que й sonhar de mais, na broad tem um ou dois que fazer bons mapas e possuem noзгo de design, e tambйm, um projeto open source na borad BR nгo sairia muito bem talvez.
Reply
#7

Й super divertido no h1z1! Jб estava esperando para o SA:MP, parabйns Pro.
Reply
#8

Putz, muito foda mano ! Parabйns
Reply
#9

Gostei mano, muito foda! Parabйns.

+rep
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Muito show de bola essa ideia, jб conheзo esse modo do H1Z1 a tempo.

Acho que se o mapa fosse melhor, mas muito mesmo, bem trabalhado e tal, o game seria muito bom. Se abrisse um projeto open source e cada um ajudasse com o que pode acho que iria para frente e seriб disponнvel para todos. Mas acho que й sonhar de mais, na broad tem um ou dois que fazer bons mapas e possuem noзгo de design, e tambйm, um projeto open source na borad BR nгo sairia muito bem talvez.
O Edu(FreeGells) vai fazer um projeto que й tipo esse fs mas com salas, quem sabe daqui a alguns dias nгo vemos um tуpico com mais informaзхes sobre o mesmo, nй?

Valeu pelo comentбrio!

Quote:
Originally Posted by FreeGells
Посмотреть сообщение
Й super divertido no h1z1! Jб estava esperando para o SA:MP, parabйns Pro.
Valeu bro, sem dъvidas й muito divertido!

Quote:
Originally Posted by .Skool_.
Посмотреть сообщение
Putz, muito foda mano ! Parabйns
Valeu cara!
Quote:
Originally Posted by MacMillan_
Посмотреть сообщение
Gostei mano, muito foda! Parabйns.

+rep
Valeu!
Reply
#11

Acho que nem precisa de um map, sу por em alguma cidade do jogo msm..
Mas boa ideia.

Um server sу disso seria muito legal.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Acho que nem precisa de um map, sу por em alguma cidade do jogo msm..
Mas boa ideia.

Um server sу disso seria muito legal.
Nгo fiz em uma cidade para que os players do BR nгo matassem os que nгo estгo no BR e fazer um anti "fogo-amigo" nгo seria legal pois entregaria posiзгo.

Valeu!
Reply
#13

Ja pensei de fazer esse sistema, mesmo assim Parabйns !
Reply
#14

imagi off
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by ClaudioF
Посмотреть сообщение
Ja pensei de fazer esse sistema, mesmo assim Parabйns !
Valeu!

Quote:
Originally Posted by PereraFunk
Посмотреть сообщение
imagi off
As imagens estгo disponнveis, acesse-as clicando aqui
Reply
#16

Esse modo de jogo nгo e original do H1Z1 Mode e sim do Arma, caso nгo saiba agora ta sabendo.
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Esse modo de jogo nгo e original do H1Z1 Mode e sim do Arma, caso nгo saiba agora ta sabendo.
whatever, de qualquer modo foi usado como referencia.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)