26.09.2015, 23:30
(
Последний раз редактировалось Nixtren; 28.09.2015 в 12:26.
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Olб galera,
Hб muito tempo atrбs tinha feito um conversor de mapa MTA para SA-MP. Enquanto jб existiam alguns, eu criei o meu prуprio porque poucos eram os que convertiam os "Remove World Object". Depois de alguйm andar а procura de um conversor disso, decidi colocar o meu conversor online, para que todos possam aproveitar conversгo com qualidade
O que destaca este conversor de todos os outros й o facto de este gerar tambйm os RemoveBuildingForPlayer para os LODs dos objetos. Vocк jб alguma vez removeu um objeto e ele aparecia no mapa "piscando"? Ficava a textura do objeto visнvel? Isso й que й o LOD.
O conversor foi programado em PHP, ele analisa os dados do XML do mapa MTA e й assim que ele obtйm as coordenadas dos objetos. A parte visual (design) foi feita com base na framework Bootstrap.
Vocк pode aceder ao conversor pelo seguinte link:
https://nixtren.net/samp/mapconverter/
Desta vez nгo estarei disponibilizando o cуdigo-fonte. O motivo disso й que, como o cуdigo foi inicialmente programado para uso pessoal e nunca com intenзхes de ser partilhado, nгo foi programado tendo em conta os padrхes de qualidade. O cуdigo й feio e eu nгo quero que ninguйm estude por ele. Mas, se vocк quiser saber como ele foi feito, sinta-se а vontade para me enviar uma PM ou responder a este tуpico e eu terei todo o gosto em explicar-lhe. Caso vocк queira o cуdigo-fonte porque estб com medo que eu roube o mapa, fique sabendo que й possнvel roubб-lo recorrendo a um mod no GTA do player
Edit: Quem quiser o cуdigo-fonte pode clicar aqui.
Hб muito tempo atrбs tinha feito um conversor de mapa MTA para SA-MP. Enquanto jб existiam alguns, eu criei o meu prуprio porque poucos eram os que convertiam os "Remove World Object". Depois de alguйm andar а procura de um conversor disso, decidi colocar o meu conversor online, para que todos possam aproveitar conversгo com qualidade
O que destaca este conversor de todos os outros й o facto de este gerar tambйm os RemoveBuildingForPlayer para os LODs dos objetos. Vocк jб alguma vez removeu um objeto e ele aparecia no mapa "piscando"? Ficava a textura do objeto visнvel? Isso й que й o LOD.
O conversor foi programado em PHP, ele analisa os dados do XML do mapa MTA e й assim que ele obtйm as coordenadas dos objetos. A parte visual (design) foi feita com base na framework Bootstrap.
Vocк pode aceder ao conversor pelo seguinte link:
https://nixtren.net/samp/mapconverter/
Desta vez nгo estarei disponibilizando o cуdigo-fonte. O motivo disso й que, como o cуdigo foi inicialmente programado para uso pessoal e nunca com intenзхes de ser partilhado, nгo foi programado tendo em conta os padrхes de qualidade. O cуdigo й feio e eu nгo quero que ninguйm estude por ele. Mas, se vocк quiser saber como ele foi feito, sinta-se а vontade para me enviar uma PM ou responder a este tуpico e eu terei todo o gosto em explicar-lhe. Caso vocк queira o cуdigo-fonte porque estб com medo que eu roube o mapa, fique sabendo que й possнvel roubб-lo recorrendo a um mod no GTA do player
Edit: Quem quiser o cуdigo-fonte pode clicar aqui.