[Pedido] por objecto de caixa em sua mao
#1

Objectos na Mão

Bom pessoal do fórum sa-mp, bom eu queria um sistema que quando o player digita-se um comando e aparece-se um objectos na mano tipo umas caixa na mão?

E quando ele digita-se um comando pra tira o objectos de sua mão

Quem poder mim ajudar agradesso
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#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerAttachedObject

https://sampwiki.blast.hk/wiki/RemovePlayerAttachedObject
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#3

Tente:
PHP код:
command(pegarcaixaplayeridparams[]) {
    new 
Caixa;
    
Caixa CreateObject(193410.00.00.00.00.00.0);
    
AttachObjectToPlayer(Caixaplayerid1.50.50.00.01.52);
    return 
1;

PHP код:
    if(!strmp(cmdtext"/remao"true)) // Remove Attached Objects
    
{
        for(new 
i=0i<MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTSi++)
        {
            if(
IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playeridi)) RemovePlayerAttachedObject(playeridi);
        }
        return 
1;
    } 
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#4

Fim um aqui mas nгo testei, tenta ae! ^^

Topo do GM

PHP код:
new bool:Caixa[MAX_PLAYERS
Comando

PHP код:
CMD:caixa(playerid)
{
    if(!
Caixa[playerid])
    {
        
Caixa[playerid] = true;
        
SetPlayerAttachedObject(playerid112711,0.20,0.36,0.0,0.0,90.00.00.40.30.6);
        
ApplyAnimation(playerid,"CARRY","crry_prtial",4.0,1,0,0,1,1,1);
        
SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF"Vocк Pegou a caixa!");
    }
    else
    {
        
RemovePlayerAttachedObject(playerid1);
        
ClearAnimations(playerid);
        
SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF"Vocк Largou a caixa!");
        
Caixa[playerid] = false;
    }
    return 
1;

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#5

Podes usar o editor do Slice para editar os objetos, ele fez um editor proprio para isso.
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#6

Blz vou pegar pRa testar, mas IgorLuiz tipo asse eu vou colocar uns objectos pelo MTA no local aonde quero air eu chegou perto do objeto e dígito o comando e pego o objectos e o objectos que estava criado no chão some será que esse codigo que vc fez da pra fazer isso?
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#7

Quote:
Originally Posted by LeleziiN
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Blz vou pegar pRa testar, mas IgorLuiz tipo asse eu vou colocar uns objectos pelo MTA no local aonde quero air eu chegou perto do objeto e dнgito o comando e pego o objectos e o objectos que estava criado no chгo some serб que esse codigo que vc fez da pra fazer isso?
Eu fiz um filterscript pra vocк, ele cria uma caixa em LV, vocк tem que chegar perto da caixa e digita /caixa para pegar ela, e para deixar ela tambйm digita /caixa, mas sу pode deixar ela onde vocк pegou, edite do seu jeito e pegue como base. vocк pode mudar o objeto pelo MTA, basta trocar no FilterScript! ^^

OBS: para ir ate a caixa digite "/ircaixa"

PHP код:
//                                                                       By: IgorLuiz
#include <a_samp>
#include <zcmd>
//
new bool:Caixa[MAX_PLAYERS], Caixas// Variбveis
//
public OnFilterScriptInit()
{
    print(
"|FS| Pegar Caixas |ON|");
    
Caixas CreateObject(12711535.3435,922.4873,10.8203,0.0000000,0.0000000,178.6866); // Criar uma caixa em LV
    
return 1;
}
//
public OnFilterScriptExit()
{
    print(
"|FS| Pegar Caixas |OFF|");
    
DestroyObject(Caixas); // Destruir as caixas quando o modo de jogo for encerrado
    
return 1;
}
//
CMD:caixa(playerid)
{
    if(!
Caixa[playerid])
    {
        if(!
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.01535.3435,922.4873,10.8203)) return SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF,"{FF0000}Vocк nгo esta perto da caixa"); // O Jogador sу pode pegar a caixa nesta posiзao
        
Caixa[playerid] = true// O jogador estб com uma caixa
        
DestroyObject(Caixas); // Destruir a caixa em LV pois ele pegou ela
        
SetPlayerAttachedObject(playerid112711,0.20,0.36,0.0,0.0,90.00.00.40.30.6); // Setar uma caixa nos peito do jogador
        
ApplyAnimation(playerid,"CARRY","crry_prtial",4.0,1,0,0,1,1,1); // Anime de pegar caixa
        
SetTimerEx("Anime"1000false"d"playerid); // Se o anime nгo for setado o settime vai setar denovo
        
SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF"Vocк Pegou a caixa!"); // Avisar ao jogador que ele pegou uma caixa
    
}
    else 
// O Jogador Jб esta com uma caixa, entгo vamos tirar a caixa dele
    
{
        if(!
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.01535.3435,922.4873,10.8203)) return SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF,"{FF0000}Coloque a caixa onde vocк pegou!"); // O Jogador sу pode deixar a caixa nesta posiзao
        
RemovePlayerAttachedObject(playerid1); // Tirar a caixa do jogador
        
ApplyAnimation(playerid"PED""fucku"4.000000); // Anime final
        
Caixas CreateObject(12711535.3435,922.4873,10.8203,0.0000000,0.0000000,178.6866); // Devolver a caixa no seu local inicial
        
SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF"Vocк Largou a caixa!"); // Avisar ao jogador que ele deixou a caixa
        
Caixa[playerid] = false// O jogador nгo estб mais com uma caixa
    
}
    return 
1;
}
//
CMD:ircaixa(playerid) return SetPlayerPos(playerid1535.2312,917.0234,10.6719); // Comando para vocк ir ate as caixas
forward Anime(playerid); // forward
//
public Anime(playerid) return ApplyAnimation(playerid,"CARRY","crry_prtial",4.0,1,0,0,1,1,1); // Se o anime nгo for setado favor setar denovo
//                                                                       By: IgorLuiz 
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#8

vlw mano vou testa
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#9

Deu certo aqui IgorLuiz pegue o seu como base aqui, e fiz o meu proprio, mas queria um sistema pra quando o cara deixar as cas ental lugar tipo numa maquina air ele entra dentro da maquina e digita o comando /DestruirE dentro da maquina e destroi os objetos que ele deixou la

Tem como vc fazer uma base tipo como vc fez essa air cima?
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