command(pegarcaixa, playerid, params[]) {
new Caixa;
Caixa = CreateObject(19341, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
AttachObjectToPlayer(Caixa, playerid, 1.5, 0.5, 0.0, 0.0, 1.5, 2);
return 1;
}
if(!strmp(cmdtext, "/remao", true)) // Remove Attached Objects
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS; i++)
{
if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, i)) RemovePlayerAttachedObject(playerid, i);
}
return 1;
}
new bool:Caixa[MAX_PLAYERS]
CMD:caixa(playerid)
{
if(!Caixa[playerid])
{
Caixa[playerid] = true;
SetPlayerAttachedObject(playerid, 1, 1271, 1,0.20,0.36,0.0,0.0,90.0, 0.0, 0.4, 0.3, 0.6);
ApplyAnimation(playerid,"CARRY","crry_prtial",4.0,1,0,0,1,1,1);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк Pegou a caixa!");
}
else
{
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 1);
ClearAnimations(playerid);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк Largou a caixa!");
Caixa[playerid] = false;
}
return 1;
}
Blz vou pegar pRa testar, mas IgorLuiz tipo asse eu vou colocar uns objectos pelo MTA no local aonde quero air eu chegou perto do objeto e dнgito o comando e pego o objectos e o objectos que estava criado no chгo some serб que esse codigo que vc fez da pra fazer isso?
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// By: IgorLuiz
#include <a_samp>
#include <zcmd>
//
new bool:Caixa[MAX_PLAYERS], Caixas; // Variбveis
//
public OnFilterScriptInit()
{
print("|FS| Pegar Caixas |ON|");
Caixas = CreateObject(1271, 1535.3435,922.4873,10.8203,0.0000000,0.0000000,178.6866); // Criar uma caixa em LV
return 1;
}
//
public OnFilterScriptExit()
{
print("|FS| Pegar Caixas |OFF|");
DestroyObject(Caixas); // Destruir as caixas quando o modo de jogo for encerrado
return 1;
}
//
CMD:caixa(playerid)
{
if(!Caixa[playerid])
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 1535.3435,922.4873,10.8203)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF,"{FF0000}Vocк nгo esta perto da caixa"); // O Jogador sу pode pegar a caixa nesta posiзao
Caixa[playerid] = true; // O jogador estб com uma caixa
DestroyObject(Caixas); // Destruir a caixa em LV pois ele pegou ela
SetPlayerAttachedObject(playerid, 1, 1271, 1,0.20,0.36,0.0,0.0,90.0, 0.0, 0.4, 0.3, 0.6); // Setar uma caixa nos peito do jogador
ApplyAnimation(playerid,"CARRY","crry_prtial",4.0,1,0,0,1,1,1); // Anime de pegar caixa
SetTimerEx("Anime", 1000, false, "d", playerid); // Se o anime nгo for setado o settime vai setar denovo
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк Pegou a caixa!"); // Avisar ao jogador que ele pegou uma caixa
}
else // O Jogador Jб esta com uma caixa, entгo vamos tirar a caixa dele
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 1535.3435,922.4873,10.8203)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF,"{FF0000}Coloque a caixa onde vocк pegou!"); // O Jogador sу pode deixar a caixa nesta posiзao
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 1); // Tirar a caixa do jogador
ApplyAnimation(playerid, "PED", "fucku", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0); // Anime final
Caixas = CreateObject(1271, 1535.3435,922.4873,10.8203,0.0000000,0.0000000,178.6866); // Devolver a caixa no seu local inicial
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк Largou a caixa!"); // Avisar ao jogador que ele deixou a caixa
Caixa[playerid] = false; // O jogador nгo estб mais com uma caixa
}
return 1;
}
//
CMD:ircaixa(playerid) return SetPlayerPos(playerid, 1535.2312,917.0234,10.6719); // Comando para vocк ir ate as caixas
forward Anime(playerid); // forward
//
public Anime(playerid) return ApplyAnimation(playerid,"CARRY","crry_prtial",4.0,1,0,0,1,1,1); // Se o anime nгo for setado favor setar denovo
// By: IgorLuiz