[Off] Projeto.

Alguem ae estб afim de entrar num projeto? Apуs eu perder meu outro projeto (gamemode totalmente do 0), resolvi criar outro, mais agora com o ''Famoso'' PPC_Trucking, se alguem quizer ajudar, entra em contato via MP, presiso de ajuda principalmente no mysql, mais tambйm em outras funзхes.

Oobrigado!!
Reply

Amigo, na minha opiniгo, como vocк estб a usar uma base praticamente pronta e sу vai fazer alteraзхes, eu lhe recomendaria estudar MySQL e editar seu gamemode sozinho, apenas com ajuda de mappers. Por ser uma base pronta, nгo seria necessбrio uma equipe inteira para o desenvolvimento, com certeza se vocк se dedicar a estudar e se esforзar pra aprender com seus erros vocк darб conta do recado.
Reply

as vezes eu acho que as pessoas fingem serem analfabetas. porque nгo pode ser real essa quantidade de erros. nгo й possнvel
Reply

Eu sei usar mysql, quando fasso gamemodes do 0, vai de boas, agora quando fasso no PPC_Trucking nгo vai, nгo sei o porque, enfim acho melhor editar sozinho mesmo, obrigado.
Reply

Porque nгo faz um novamente do zero ?
Reply

Porrque acho que depois que perdi aquele projeto, estava quase completo, eu me desmotivei no sa-mp, agora que estou mechendo de volta, e quando tentei fazer no PPC_Trucking achando que ia ser facil, acabei nгo conseguindo.
Reply

Deveria usar um controlador de versгo
Assim nгo perderia seu GM do 0
www.gitlab.com mto bom pra isto abrcs
Reply

Quote:
Originally Posted by Day_
Посмотреть сообщение
Deveria usar um controlador de versгo
Assim nгo perderia seu GM do 0
www.gitlab.com mto bom pra isto abrcs
como funciona isso moзa Preзo ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Holl
Посмотреть сообщение
como funciona isso moзa Preзo ?
Git й um controlador de versгo.
Tem uma doumentaзгo em Portugues sobre o Git, vocк a encontra aqui.
Muito usado, vocк provavelmente conhece o GitHub, porem para um repositorio privado ele й pago. GitLab й muito bom, na verdade quando se aprende usar eu achei melhor que o github
Gitlab й free. Eu to usando ele pois no mobile nгo da pra fazer um repositorio local(Na verdade dб, mas ficou uma bosta)
Reply

Quote:
Originally Posted by GustavoSouza
Посмотреть сообщение
Porrque acho que depois que perdi aquele projeto, estava quase completo, eu me desmotivei no sa-mp, agora que estou mechendo de volta, e quando tentei fazer no PPC_Trucking achando que ia ser facil, acabei nгo conseguindo.
Tenho certeza que se tu for fazer outro agora, vai fazer melhor que o anterior!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)