Projeto. -
GustavoSouza - 12.08.2015
Alguem ae estб afim de entrar num projeto? Apуs eu perder meu outro projeto (gamemode totalmente do 0), resolvi criar outro, mais agora com o ''Famoso'' PPC_Trucking, se alguem quizer ajudar, entra em contato via MP, presiso de ajuda principalmente no mysql, mais tambйm em outras funзхes.
Oobrigado!!
Re: Projeto. -
n0minal - 12.08.2015
Amigo, na minha opiniгo, como vocк estб a usar uma base praticamente pronta e sу vai fazer alteraзхes, eu lhe recomendaria estudar MySQL e editar seu gamemode sozinho, apenas com ajuda de mappers. Por ser uma base pronta, nгo seria necessбrio uma equipe inteira para o desenvolvimento, com certeza se vocк se dedicar a estudar e se esforзar pra aprender com seus erros vocк darб conta do recado.
WooPz - 12.08.2015
as vezes eu acho que as pessoas fingem serem analfabetas. porque nгo pode ser real essa quantidade de erros. nгo й possнvel
Eu sei usar mysql, quando fasso gamemodes do 0, vai de boas, agora quando fasso no PPC_Trucking nгo vai, nгo sei o porque, enfim acho melhor editar sozinho mesmo, obrigado.
VeNuZ_ - 12.08.2015
Porque nгo faz um novamente do zero ?
Porrque acho que depois que perdi aquele projeto, estava quase completo, eu me desmotivei no sa-mp, agora que estou mechendo de volta, e quando tentei fazer no PPC_Trucking achando que ia ser facil, acabei nгo conseguindo.
Dayvison_ - 12.08.2015
Deveria usar um controlador de versгo

Assim nгo perderia seu GM do 0
www.gitlab.com mto bom pra isto abrcs
Holl - 12.08.2015
Quote:
Originally Posted by Day_
Deveria usar um controlador de versгo 
Assim nгo perderia seu GM do 0
www.gitlab.com mto bom pra isto abrcs
|
como funciona isso moзa

Preзo ?
Dayvison_ - 12.08.2015
Quote:
Originally Posted by Holl
como funciona isso moзa  Preзo ?
|
Git й um
controlador de versгo.
Tem uma doumentaзгo em Portugues sobre o Git, vocк a encontra
aqui.
Muito usado, vocк provavelmente conhece o GitHub, porem para um repositorio privado ele й pago. GitLab й muito bom, na verdade quando se aprende usar eu achei melhor que o github

Gitlab й free. Eu to usando ele pois no mobile nгo da pra fazer um repositorio local(Na verdade dб, mas ficou uma bosta)
Re: Projeto. - MacMillan_ - 12.08.2015
Quote:
Originally Posted by GustavoSouza
Porrque acho que depois que perdi aquele projeto, estava quase completo, eu me desmotivei no sa-mp, agora que estou mechendo de volta, e quando tentei fazer no PPC_Trucking achando que ia ser facil, acabei nгo conseguindo.
|
Tenho certeza que se tu for fazer outro agora, vai fazer melhor que o anterior!