Threads: 26
Alguem ae estб afim de entrar num projeto? Apуs eu perder meu outro projeto (gamemode totalmente do 0), resolvi criar outro, mais agora com o ''Famoso'' PPC_Trucking, se alguem quizer ajudar, entra em contato via MP, presiso de ajuda principalmente no mysql, mais tambйm em outras funзхes.
Oobrigado!!
Threads: 85
Amigo, na minha opiniгo, como vocк estб a usar uma base praticamente pronta e sу vai fazer alteraзхes, eu lhe recomendaria estudar MySQL e editar seu gamemode sozinho, apenas com ajuda de mappers. Por ser uma base pronta, nгo seria necessбrio uma equipe inteira para o desenvolvimento, com certeza se vocк se dedicar a estudar e se esforзar pra aprender com seus erros vocк darб conta do recado.
Threads: 7
as vezes eu acho que as pessoas fingem serem analfabetas. porque nгo pode ser real essa quantidade de erros. nгo й possнvel
Eu sei usar mysql, quando fasso gamemodes do 0, vai de boas, agora quando fasso no PPC_Trucking nгo vai, nгo sei o porque, enfim acho melhor editar sozinho mesmo, obrigado.
Threads: 112
Porque nгo faz um novamente do zero ?
Porrque acho que depois que perdi aquele projeto, estava quase completo, eu me desmotivei no sa-mp, agora que estou mechendo de volta, e quando tentei fazer no PPC_Trucking achando que ia ser facil, acabei nгo conseguindo.