"
se tiver erro me avise!" obg por avisar, isso foi um erro, mas agora testei e estб funcionando
PHP код:
//by: Igor Luiz
#include <a_samp>
#if defined FILTERSCRIPT
public OnFilterScriptExit()
{
print("\n----------------------------------");
print(" |FS| Tele |OFF|");
print("----------------------------------\n");
return 1;
}
#else
main()
{
print("\n----------------------------------");
print(" |FS| Tele |ON|");
print("----------------------------------\n");
}
#endif
//
#define IR 2321 // Define a dialog IR
//
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/teles", cmdtext, true, 10) == 0) // Comando /teles
{
if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{ff0000}Vocк nгo estб conectado"); // Verificar se o jogador estб conectado
if(GetPlayerScore(playerid) <= 15) // Se o jogador tiver mais de 15 scores ele nao pode usar o /teles
{
ShowPlayerDialog(playerid, IR, DIALOG_STYLE_LIST,"# Teles", "Las Venturas\nLos Santos\nSan Fierro", "IR", "SAIR"); // Dialog com o menu dos locais
}
else
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{ff0000}Vocк nгo й mais novato!"); // Enviar uma menssagem para o jogador dizendo que ele nгo pode mais usar o /teles
}
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == IR)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
SetPlayerInterior(playerid,0); // Setar o interior para "0"
SetPlayerPos(playerid,2103.561,874.452,11.110); // Levar o player para LV
SetPlayerFacingAngle(playerid,179.0); // Setar o angulo do player
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FFFF00}Vocк foi para: {FFFFFF}Las Venturas"); // Avisar ao jogador que ele foi para LV
}
if(listitem == 1)
{
SetPlayerInterior(playerid,0); // Setar o interior para "0"
SetPlayerPos(playerid,1122.5125,-1417.4968,13.5890); // Levar o player para LS
SetPlayerFacingAngle(playerid,190.9207); // Setar o angulo do player
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FFFF00}Vocк foi para: {FFFFFF}Los Santos"); // Avisar ao jogador que ele foi para LS
}
if(listitem == 2)
{
SetPlayerInterior(playerid,0); // Setar o interior para "0"
SetPlayerPos(playerid,-1916.0455,293.3197,41.0469); // Levar o player para SF
SetPlayerFacingAngle(playerid,190.9207); // Setar o angulo do player
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FFFF00}Vocк foi para: {FFFFFF}San Fierro"); // Avisar ao jogador que ele foi para SF
}
}
return 1;
}
return 1;
}
//by: Igor Luiz