[Ajuda] SendEmail warning

Alguem por favor pode me ajudar? estб dando erros, e nгo sei resolver, й meio complexo e eu sou amador.. o que devo fazer?

PHP код:
SendEmail(inputtext"NOME - Registro""EMAIL""Name: %s Senha: %d"GetName(playerid), PlayerInfo[playerid][pKey]); 
inputtext = email que o jogador digitou(email dele)
Reply

Verifique os parametros da funзгo..
Reply

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Verifique os parametros da funзгo..
Nгo entendi, SuYaNw..
Reply

Parametro.
Reply

O que o Garfield quer dizer й que o problema estб nos parвmetros da funзгo, que nгo estгo sendo utilizados corretamente .

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=397454

pawn Код:
"Name: %s Senha: %d", GetName(playerid), PlayerInfo[playerid][pKey]

Supondo que vocк estб usando a include referida acima, a parte do seu cуdigo que postei nгo deveria estar separada por vнrgulas, pois isso faz com que cada segmento seja associado a um parвmetro diferente pelo compilador .

Em termos de semвntica do cуdigo, tambйm acredito que vocк deve formatar uma string e depois passб-la а funзгo SendEmail. Alйm das localizaзхes, os significados de cada parвmetro de uma funзгo sempre devem ser considerados.

Espero ter ajudado .
Reply

Obrigado!
Reply

SendEmail(inputtext, "NOME - Registro", "EMAIL", "Name: %s Senha: %d", GetName(playerid), PlayerInfo[playerid][pKey]);

*-*
Veja
pawn Код:
dini_Set(file, "Email", inputtext);
new tstring[90];
format(tstring, sizeof(tstring), "Nome: %s Senha: %d", GetName(playerid), PlayerInfo[playerid][pKey]);
SendEmail("SEU EMAIL", dini_Get(file,"Email"), "Tнtulo do tуpico", tstring);
Se nгo me engano esta й a forma correta.

Sua funзгo tкm format a ser utilizada, no caso vocк nгo fez, da forma que eu fiz pode servir, use como estudo pois nгo testei nгo tenho essas funзхes em meu GM.

Atenciosamente,
Reply

Deu certo.. aqui, mais achei desnecessбrio o dini_Get(file,"Email") , mais tб bom, vlw..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)