[Ajuda] Drogas no equipamento!
#1

Olб , boa noite a todos, bem estou precisando de uma ajuda! Gostaria de colocar no meu sistema de equipamento de organizaзгo um sistema de quando o membro equipa, junto com o equipamento vem um poco de Maconha, exemplo cada vez que ele equipa ele ganha: 10 gramas de maconha, e sempre no cofre da organizaзгo diminua a quantidade de maconha equipada sу que nгo sei como fazer isso, se tiver como vocкs me ajudarem ficarei grato!

Код:
if(strcmp(cmd, "/eqaztecas", true) == 0)                                    //ORGANIZAЗГO: 5
	{
		if(PlayerToPoint(5.0,playerid, 1679.9660,-2119.3588,13.5468))
		{
		    if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 5)
			{
			    SendClientMessage(playerid, COR_ComandoV, "Vocк foi equipado.");
			    ResetPlayerWeapons(playerid);
   				CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-20;
                SetPlayerArmour(playerid, 70);
				SetPlayerHealth(playerid, 100);
				GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
				GivePlayerWeapon(playerid, 24, 250);
				GivePlayerWeapon(playerid, 25, 250);
				GivePlayerWeapon(playerid, 30, 400);
				return 1;
			}
			else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 1)
  	        {
                    SendClientMessage(playerid, COR_ComandoV, "Vocк foi equipado.");
                    ResetPlayerWeapons(playerid);
                    SetPlayerArmour(playerid, 70.0);
				    SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
			    	GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
        	     	GivePlayerWeapon(playerid, 24, 75);
        	    	GivePlayerWeapon(playerid, 25, 150);
        	    	GivePlayerWeapon(playerid, 30, 250);
            		return 1;
        		}
			else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 2)
  	        {
                    SendClientMessage(playerid, COR_ComandoV, "Vocк foi equipado.");
                    ResetPlayerWeapons(playerid);
                    SetPlayerArmour(playerid, 70.0);
				    SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
			    	GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
        	    	GivePlayerWeapon(playerid, 24, 90);
        	    	GivePlayerWeapon(playerid, 25, 150);
        	    	GivePlayerWeapon(playerid, 30, 250);
            		return 1;
        		}
			else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 3)
  	        {
                    SendClientMessage(playerid, COR_ComandoV, "Vocк foi equipado.");
                    ResetPlayerWeapons(playerid);
                    SetPlayerArmour(playerid, 70.0);
				    SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
				    GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
        	    	GivePlayerWeapon(playerid, 24, 100);
        	    	GivePlayerWeapon(playerid, 25, 150);
        	    	GivePlayerWeapon(playerid, 30, 250);
            		return 1;
        		}
			else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 4)
  	        {
                    SendClientMessage(playerid, COR_ComandoV, "Vocк foi equipado.");
                    ResetPlayerWeapons(playerid);
                    SetPlayerArmour(playerid, 70.0);
				    SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
		    		GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
        	    	GivePlayerWeapon(playerid, 24, 120);
        	    	GivePlayerWeapon(playerid, 25, 150);
        	    	GivePlayerWeapon(playerid, 30, 250);
            		return 1;
        		}
			else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 5)
  	        {
                    SendClientMessage(playerid, COR_ComandoV, "Vocк foi equipado.");
                    ResetPlayerWeapons(playerid);
                    SetPlayerArmour(playerid, 70.0);
				    SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
    				GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
        	    	GivePlayerWeapon(playerid, 24, 200);
        	    	GivePlayerWeapon(playerid, 25, 150);
        	    	GivePlayerWeapon(playerid, 30, 250);
            		return 1;
        		}
			else
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo й membro dessa Organizaзгo!");
			}
		}
		else
		{
		    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O Senhor(a) nгo estб no local adequado para Equipar-se");
        }
        return 1;
	}
Reply
#2

Me diz qual й a variбveis das drogas, e o sistema de cofre
Reply
#3

Код:
enum CofreInfo
{
	Dinheiro,
	Materiais,
	Maconha,
	Cocaina,
	Crack,
};
new CofreOrg[MAX_ORGS][CofreInfo];
new pCofreOrg[MAX_PLAYERS];
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by GMM08
Посмотреть сообщение
Код:
enum CofreInfo
{
	Dinheiro,
	Materiais,
	Maconha,
	Cocaina,
	Crack,
};
new CofreOrg[MAX_ORGS][CofreInfo];
new pCofreOrg[MAX_PLAYERS];
Ok, mais ta faltando as variaveis das drogas e nгo as variaveis do cofre onde ficam as drogas. me passa o seu comando de /usarmaconha /usarcrack /usarcocaina
Reply
#5

Код:
if(strcmp(cmdtext,"/usemaconha",true) == 0 || strcmp(cmdtext,"/usarmaconha",true) == 0)
	{
		if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
    	{
	  		SendClientMessage(playerid,AMARELO," Vocк nгo usar drogas na cadeia!");
			return 1;
    	}
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	   	{
	   	    if(PlayerInfo[playerid][pDorgado] >= 160)
  			{
    			//PlayerInfo[playerid][pDoenca] = 5;
    			PlayerInfo[playerid][pDorgado] = 0;
			    //SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк esta com cвncer de pulmгo, vб ate um hospital se tratar !");
			    //SetPlayerDrunkLevel(playerid, GetPlayerDrunkLevel(playerid) + 2300);
			    return 1;
  	        }
			if(PlayerInfo[playerid][pDrogas] > 1)
   			{
			    if(PlayerStoned[playerid] >= 3) { GameTextForPlayer(playerid,"~w~Vocк esta~n~~p~Lezado",4000,1); }
			    new Float:PlayersArmour;
			    GetPlayerArmour(playerid,PlayersArmour);
			    PlayerInfo[playerid][pDrogas] -= 2;
			    PlayerInfo[playerid][pDorgado] += 2;
                new Dmelhoria = 1 * PlayerInfo[playerid][pDrugPerk]; Dmelhoria += 2;
			    if(PlayersArmour >= 100)
    			{
			        SetPlayerArmour(playerid, 100);
			        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode mais usar drogas!");
			        return 1;
       	        }
		        else
		        {
			    	SetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + Dmelhoria);
			    }
			    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
		    	format(string, sizeof(string), "* %s Fumou Maconha.", sendername);
			    ProxDetector(30.0, playerid, string, BRANCO,BRANCO,BRANCO,BRANCO,BRANCO);
			}
			else
			{
			    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem Gramas de Drogas Suficiente.!");
			}
		}//not connected
		return 1;
	}
 	if(strcmp(cmdtext,"/usecocaina",true) == 0 || strcmp(cmdtext,"/usarcocaina",true) == 0)
	{
		if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
    	{
	   		SendClientMessage(playerid,AMARELO," Vocк nгo usar drogas na cadeia!");
	   		return 1;
    	}
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	   	{
	   	    if(PlayerInfo[playerid][pDorgado] >= 120)
  			{
    			//PlayerInfo[playerid][pDoenca] = 5;
    			PlayerInfo[playerid][pDorgado] = 0;
			   /* SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк esta com cвncer de pulmгo, vб ate um hospital se tratar !");
			    SetPlayerDrunkLevel(playerid, GetPlayerDrunkLevel(playerid) + 2300);  */
				return 1;
  	        }
  	        /*if(PlayerInfo[playerid][pDoenca] == 5)
  			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк esta com cвncer de pulmгo, vб ate um hospital se tratar !");
			    return 1;
  	        }    */
			if(PlayerInfo[playerid][pDrogas2] > 1)
			{
			    PlayerStoned[playerid] += 1;
			    if(PlayerStoned[playerid] >= 3) { GameTextForPlayer(playerid,"~w~Vocк estб~n~~p~Cherado",4000,1); }
			    new Float:PlayersArmour;
			    GetPlayerArmour(playerid,PlayersArmour);
			    PlayerInfo[playerid][pDrogas2] -= 2;
			    PlayerInfo[playerid][pDorgado] += 2;
                new Dmelhoria = 1 * PlayerInfo[playerid][pDrugPerk]; Dmelhoria += 2;
			    if(PlayersArmour >= 100)
    			{
			        SetPlayerArmour(playerid, 100);
			        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode mais usar drogas!");
			        return 1;
       	        }
		        else
		        {
			    	SetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + Dmelhoria);
			    }
			    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
		    	format(string, sizeof(string), "* %s Cherou Cocaina.", sendername);
			    ProxDetector(30.0, playerid, string, BRANCO,BRANCO,BRANCO,BRANCO,BRANCO);
			}
			else
			{
			    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem Gramas de Drogas Suficiente.!");
			}
		}//not connected
		return 1;
	}
 	if(strcmp(cmdtext,"/usecrack",true) == 0 || strcmp(cmdtext,"/usarcrack",true) == 0)
	{
		if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
    	{
		   SendClientMessage(playerid,AMARELO," Vocк nгo usar drogas na cadeia!");
		   return 1;
    	}
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	   	{
	   	    if(PlayerInfo[playerid][pDorgado] >= 80)
  			{
    			//PlayerInfo[playerid][pDoenca] = 5;
    			PlayerInfo[playerid][pDorgado] = 0;
			   /* SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб com cвncer de pulmгo, vб ate um hospital se tratar !");
			    SetPlayerDrunkLevel(playerid, GetPlayerDrunkLevel(playerid) + 2300);            */
				return 1;
  	        }
  	        /*if(PlayerInfo[playerid][pDoenca] == 5)
  			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб com cвncer de pulmгo, vб ate um hospital se tratar !");
			    return 1;
  	        }        */
		   	if(PlayerInfo[playerid][pDrogas3] > 1)
			{
			    new Float:PlayersArmour;
			    GetPlayerArmour(playerid,PlayersArmour);
			    PlayerInfo[playerid][pDrogas3] -= 2;
			    PlayerInfo[playerid][pDorgado] += 2;
                new Dmelhoria = 1 * PlayerInfo[playerid][pDrugPerk]; Dmelhoria += 2;
			    if(PlayersArmour >= 100)
    			{
			        SetPlayerArmour(playerid, 100);
			        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode mais usar drogas!");
			        return 1;
       	        }
		        else
		        {
			    	SetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + Dmelhoria);
			    }
			    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
		    	format(string, sizeof(string), "* %s Fumou Crack.", sendername);
			    ProxDetector(30.0, playerid, string, BRANCO,BRANCO,BRANCO,BRANCO,BRANCO);
			}
			else
			{
			    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem Gramas de Drogas Suficiente.!");
			}
		}//not connected
		return 1;
	}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)