[Pedido] Sistemas de Conquistas

Olб,
Preciso de um sistema de Conquistas paara se realizar
EX:
Player deu /sentar
ai vai aparecer q ele realizou a conquista assim
http://prntscr.com/79f1n4

ao dar /conquistas mostra ao player as conquistas dele assim
http://prntscr.com/79f1uk
Reply

Muito legal esse sistema!
Reply

Esse й um sistema bem complexo, e existe varias formas de fazer, vocк jб esta tentando fazer esse sistema? Comece a faze-lo e quando tiver duvida poste aqui.
Reply

Quote:
Originally Posted by Ever_SH
View Post
Esse й um sistema bem complexo, e existe varias formas de fazer, vocк jб esta tentando fazer esse sistema? Comece a faze-lo e quando tiver duvida poste aqui.
Nгo cara , Olha a TAG do POST
й um pedido !

ATT : UP , AINDA PRECISO DE AJUDA
Reply

Com textdraw + dof2 + variбveis vocк consegue fazer.
TextDrawCreate
Desvendando DOF2
Tenta fazer, qualquer dъvida vocк posta aqui pra nуs te ajudamos.
Reply

Quote:
Originally Posted by JkS
View Post
Com textdraw + dof2 + variбveis vocк consegue fazer.
TextDrawCreate
Desvendando DOF2
Tenta fazer, qualquer dъvida vocк posta aqui pra nуs te ajudamos.
Irei te mandar uma PM !
Reply

Se vocк achar que nуs somos gкnios onde vocк faz o pedido e nуs realizamos й melhor vocк sumir daqui...
Reply

ei vi isso em um servidor esses dias, acho que foi o do ForT, duvido que alguem va fazer, eu pensei em fazer, mas cara nem ferrando, so voce pdoe fazer isso, voce vai precisar verificar em cada coisa que deseja por uma conquista XD

poxa to usando virgula ate para as virgulas XD
Reply

Mano, acho que a Tag "Pedido" deveria ser usada para pedir algum tutorial que vocк nгo esta mais achando, pedir alguma include em que o download oficial nгo estб funcionando e etc. Ninguйm vai fazer sistemas prontos para vocк, ainda mais um sistema que precisa ser muito adaptado junto ao GM, pois como o usuбrio acima falou, vai precisar fazer verificaзхes para cada conquista que vocк quiser fazer.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)