[Map] Departamento da SWAT em Los Santos
#1


Descriзгo:
Olб, estou aqui novamente para publicar mais um mapa de minha autoria, como eu disse, sou novato e esse й meu segundo mapa, cada dia vou me aprimorando mais, pretendo continuar a criar mapas mais complexos com sistemas neles, este aqui й um simples departamento com um portгo.
Pretendo fazer upgrades nele para melhorar, colocar um sistema de cвmeras, equipamentos e de prisгo.
No cуdigo deixei as coordenadas das celas, cвmeras e equipar caso alguйm pegue e utilize em um servidor rpg.
O design exterior dele ficou meio feio (retangular) mas estarei em breve melhorando.


Especificaзгo:
4 salas
- Sala de equipamentos;
- Sala de monitoramento;
- Sala de interrogatуrio;
- Sala de malhaзгo.


8 ESPAЗOS:
- Recepзгo;
- Academia;
- Sala de monitoramento ;
- Refeitуrio;
- Sala de equipamentos;
- Sala de interrogatуrio;
- Estacionamento para veнculos;
- Terraзo.


Objetos: 386
Veнculos: 12


[ame]www.youtube.com/watch?v=3k8kdJ3t_kY[/ame]


Cуdigo:
Pastebin [1.0]


Crйditos pela estrutura do tуpico ao MStyleBR
Reply
#2

Muito legal gostei, parabйns
Reply
#3

Parabйns, bom trabalho, mapa legal
Reply
#4

Bom mapa, gostei bastante
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Muito legal gostei, parabйns
Valeu mano

Quote:
Originally Posted by gelton
Посмотреть сообщение
Parabйns, bom trabalho, mapa legal
Obrigado pela avaliaзгo.

Quote:
Originally Posted by Day_
Посмотреть сообщение
Bom mapa, gostei bastante
Muito obrigado.
Reply
#6

Gostei do mapa, Dica: precisa acrescentar mais objetos no interior, tem muito espaзo livre ae que pode colocar outras coisas para dar maior impressгo de um departamento da SWAT.

A estrutura estб уtima, e vejo progresso nesse seu segundo mapa, sу faltou um pouco mais de criatividade, mas isso vocк vai pegar com o tempo й claro, vocк ta pegando o ritmo da coisa, й sу questгo de tempo e vocк em breve estarб fazendo mapas fodasticos rsrsrs.

Parabйns pelo mapa
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by MStyleBR
Посмотреть сообщение
Gostei do mapa, Dica: precisa acrescentar mais objetos no interior, tem muito espaзo livre ae que pode colocar outras coisas para dar maior impressгo de um departamento da SWAT.

A estrutura estб уtima, e vejo progresso nesse seu segundo mapa, sу faltou um pouco mais de criatividade, mas isso vocк vai pegar com o tempo й claro, vocк ta pegando o ritmo da coisa, й sу questгo de tempo e vocк em breve estarб fazendo mapas fodasticos rsrsrs.

Parabйns pelo mapa
Vindo de vocк й uma honra, haha sim, pois й eu fiquei sem saber o que adicionar nesses espaзos mas obrigado pela dica
Reply
#8

Para ser bem sincero, em minha opiniгo isto nгo estб parecido com um Departamento, ainda mais com o da SWAT, sem contar que todos os mapas seguem um padrгo como este, com estes objetos, mas duvido muito haver mapas muito reais no SAMP, como um departamento da SWAT ou algo relacionado, pois realmente й difнcil recriar cenбrios reais no SAMP.

Todavia parabйns, sempre procure evoluir.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Para ser bem sincero, em minha opiniгo isto nгo estб parecido com um Departamento, ainda mais com o da SWAT, sem contar que todos os mapas seguem um padrгo como este, com estes objetos, mas duvido muito haver mapas muito reais no SAMP, como um departamento da SWAT ou algo relacionado, pois realmente й difнcil recriar cenбrios reais no SAMP.

Todavia parabйns, sempre procure evoluir.
Obrigado pela sua critica, sim vocк tem toda razгo nгo parece rss, mas enfim й sу tirar o swat que fica como se fosse um Departamento, no caso SWAT seria uma coisa maior e mais profissional
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)