[Ajuda] Textdraw

Galera Ontem, tava dando uma olhada em um arquivos velhos e tentando resolver ums problemas dele um deles erб textdraw.. eu deletava a textdraw normal por cmd.. tentei de 3 Modos,

1- TextDrawHideForPlayer = sem Sucesso tanto no Cmd quanto na Dialog.
2- PlayerTextDrawHide = Funcionou no comando mas nгo na Dialog.
2-TextDrawDestroy = Funcionou no Comando mais nгo aparecia mais a textdraw novamente.

Antes que Perguntem, a Dialog mostrava e execultava outras Funзхes.
Reply

Ok, mбs o que vocк quer? Deseja ajuda? Ajuda em que?
Se especifique, amigo.
Reply

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
Посмотреть сообщение
Ok, mбs o que vocк quer? Deseja ajuda? Ajuda em que?
Se especifique, amigo.
Esconder Textdraw.
Reply

A Textdraw й criada como CreatePlayerTextdraw ou TextDrawCreate?
Mande-me o cуdigo, para poder analizб-lo.

Se for em CreatePlayerTextdraw use PlayerTextdrawHide.
Reply

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
Посмотреть сообщение
A Textdraw й criada como CreatePlayerTextdraw ou TextDrawCreate?
Mande-me o cуdigo, para poder analizб-lo.

Se for em CreatePlayerTextdraw use PlayerTextdrawHide.
TextDrawCreate
Reply

Nгo podemos adivinhar seu cуdigo ainda =/
Reply

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Nгo podemos adivinhar seu cуdigo ainda =/
deixa queto jovem.
Reply

Quote:
Originally Posted by Holl
Посмотреть сообщение
Galera Ontem, tava dando uma olhada em um arquivos velhos e tentando resolver ums problemas dele um deles erб textdraw.. eu deletava a textdraw normal por cmd.. tentei de 3 Modos,

1- TextDrawHideForPlayer = sem Sucesso tanto no Cmd quanto na Dialog.
2-TextDrawDestroy = Funcionou no Comando mais nгo aparecia mais a textdraw novamente.

Antes que Perguntem, a Dialog mostrava e execultava outras Funзхes.
Vou te passar o que respondi em outro tуpico, vк se te ajuda:

No meu caso fiz o nome do servidor aparecer atravйs de uma TextDraw, mas o nome do meu server nгo й destruнdo e nem escondido, aparece constante logo acima do GPS. Mas, por exemplo, se eu fosse esconder a TextDraw logo que o player fosse pra seleзгo de classe, devo colocar isso em "OnPlayerRequestClass"

PHP код:
TextDrawHideForPlayer(playeridNomeDoServer); 
Se acaso eu queira esconder a TextDraw logo que o player spawna, eu devo colocar o mesmo que coloquei acima, mas na public "OnPlayerSpawn". Mas meu caso a TextDraw nгo executa nenhuma outra funзгo, especifique melhor o erro para te ajudarmos.
Reply

Quote:
Originally Posted by DiegoCosta
Посмотреть сообщение
Vou te passar o que respondi em outro tуpico, vк se te ajuda:

No meu caso fiz o nome do servidor aparecer atravйs de uma TextDraw, mas o nome do meu server nгo й destruнdo e nem escondido, aparece constante logo acima do GPS. Mas, por exemplo, se eu fosse esconder a TextDraw logo que o player fosse pra seleзгo de classe, devo colocar isso em "OnPlayerRequestClass"

PHP код:
TextDrawHideForPlayer(playeridNomeDoServer); 
Se acaso eu queira esconder a TextDraw logo que o player spawna, eu devo colocar o mesmo que coloquei acima, mas na public "OnPlayerSpawn". Mas meu caso a TextDraw nгo executa nenhuma outra funзгo, especifique melhor o erro para te ajudarmos.

Tenho uma Textdraw normal.. como qualquer outra , Chamo normal a Funзгo nгo lembro.. to sem PC agora... apareзe d boa.. mas na hora que preciso esconde-la ela nгo sai.. jб tentei 3 modos.

1- TextDrawHideForPlayer = Sem Sucesso por Comando e Por Dialog.
2-TextDrawDestroy = Funcionou no Comando mais como erб de se esperar destruia a textdraw.. mas eu precisa era esconde-la e nгo aparecia mais a textdraw novamente.
Reply

Quote:
Originally Posted by Holl
Посмотреть сообщение
Tenho uma Textdraw normal.. como qualquer outra , Chamo normal a Funзгo nгo lembro.. to sem PC agora... apareзe d boa.. mas na hora que preciso esconde-la ela nгo sai.. jб tentei 3 modos.

1- TextDrawHideForPlayer = Sem Sucesso por Comando e Por Dialog.
2-TextDrawDestroy = Funcionou no Comando mais como erб de se esperar destruia a textdraw.. mas eu precisa era esconde-la e nгo aparecia mais a textdraw novamente.
Na maioria das vezes, ao clicar/cancelar a dialog й ocultada automaticamente, por exemplo, uma seleзгo de carros por Dialog, ao selecionar o carro ele й spawnado e a dialog some.

Se vc estб trabalhando com TextDraw "clicбvel" ela deveria funcionar da mesma forma, lembrando que trabalhar com TextDraw clicбvel й diferente de uma TextDraw "comum".

https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerClickTextDraw
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)