Posts: 248
	Threads: 40
	Joined: Feb 2015
	
	
 
	
	
		Imagina se todo servidor tivesse seu proprio mapa, vocк que fazia o seu proprio mapa, dentro de um Mapa base й claro, mais sem ser san andreas? Para mim seria muito foda. Imagina se adicionam isso nas futuras versхes?
sonhar й livre 
	 
	
	
	
		
	
 
 
	
	
		Nunca pensei nisso, mais jб vi servidores com san andreas reformada.
	
	
	
	
		
	
 
 
	
	
	
		
	Posts: 360
	Threads: 32
	Joined: Jul 2014
	
Reputation: 
0
	 
 
	
	
		Legal, mais vamos pensar um pouco, 
- imagina o tanto de removes que seria ?
- imagina agora o tanto de objetos ?
@Foda seria claro mais e muito objetos que poderia ate causar lag,
	
	
	
	
		
	
 
 
	
	
	
		
	Posts: 578
	Threads: 0
	Joined: Feb 2014
	
Reputation: 
0
	 
 
	
	
		Seria posнvel se o pуprio samp desce a opssгo de criar um mapa pradгo (as penas com uma superfнssie plana) para que o dev poзa adecionar os seus mapas.
	
	
	
	
		
	
 
 
	
	
	
		
	Posts: 841
	Threads: 105
	Joined: Nov 2011
	
Reputation: 
0
	 
 
	
	
		Isso dar sim, o seria que retirar muitos objetos e colocar muitos objetos iria causar um lag danado.
e tambйm os objetos seriam um sacrifнcio para carregar. cada lugar que iria aparecer a tela azul carregando o objeto rapidamente.
	
	
	
	
		
	
 
 
	
	
	
		
	Posts: 4,049
	Threads: 85
	Joined: Mar 2013
	
Reputation: 
0
	 
 
	
	
		Й totalmente possivel, meu projeto rp jб foi baseado em NY com os objetos e maps do slayer101, nгo й nada surreal pra mim, й sу querer.
Sobre remover o mapa original й muito fбcil, o problema й vocк preencher o limbo que fica apуs remover tudo, й sу usar um loop com a array de todos os objetos do GTA:SA e remover cada objeto. O problema й que demoraria uns segundos (ou minutos) e criaria um bandwidth gigante para os players, seria necessбria uma tela de loading feita pelo servidor e paciкncia por parte do player.
	
	
	
	
		
	
 
 
	
	
	
		
	Posts: 248
	Threads: 40
	Joined: Feb 2015
	
	
 
	
	
		Mais o Kalcor consegue fazer perfeito, tirar esses bugs que vocкs tanto fala..