[FilterScript] Concessionaria do Axll :D
#1

Concessionaria:
Informaзхes;
Source;
Informaзхes:
Bom o sistema foi feito para o projeto WE RPG, mas como os caras desistiram -' vou postar para voces ,
o sistema й baseado em textdraw existem poucos comandos como:
Quote:
/aconce (usado para criar concessionarias, possui subcomandos como mover, criar e apagar)
/adicionarveiculo (usado para adicionar veiculos nas concessionarias, voce pode editar(apenas dentro do veiculo) e apagar)
/editarconceveiculo (usado para editar um veiculo, voce pode usar apos entrar no carro e entrar no modo edicao, й preciso estar logado na rcon para aparecer a opcao, й possivel modificar a cor, preзo, conceid e posicao)
Pastas em scriptfiles:
Quote:

concessionaria/concessionarias
concessionaria/playerVeiculos
concessionaria/concessionariaVeiculos

Source:
http://pastebin.com/FkZj7Eh0
Imagens:
http://imgur.com/gMjXxwp,6wkHhxu,he0...z0a786,NoAlwvh
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#2

Parabens, olhei os prints e parece muito legal.
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#3

Usar Player Textdraw ( apenas algumas ) onde nгo precisa й um desperdнcio.
O cуdigo pareceu-me bastante apresentбvel, porem tem ai algumas lуgicas que deviam ser melhoradas.
Contudo pelo que vi nas prints gostei da ideia da conce em si.
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#4

Bacana, porйm poderia ter feito em y_cmd ou icmd
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#5

Quote:
Originally Posted by PT
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porem tem ai algumas lуgicas que deviam ser melhoradas.
Tipoo? fala ai para eu poder melhorar entao.
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#6

As textdraw jб falei acredito que nгo seja preciso falar de novo sobre elas, entendeu certo?

Bem alem de vocк poder tornar o cуdigo mais legнvel atravйs do uso de funзхes para criaзгo dos veнculos, etc..
Vocк poderia otimizar esse cуdigo, o uso de pvars nгo te aconselho neste caso, vejo muito que й frequente as pessoas aqui nгo saberem quando usar e nгo usar pvars, isto porque nгo sabem como elas sгo processadas, aconselho-te a dares uma olhada:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=268499

O uso de OnPlayerUpdate foi uma ma ideia no caso.

E quando fazes loop nos veнculos vejo que em alguns estas a fazer por veнculos invбlidos ( que nгo esta spawnados ) podes fazer algo tipo:

PHP Code:
for(new 0MAX_VEHICLESi++) 
{
    if(!
GetVehiclePos(ixyz)) continue;

para evitares isso.

Isto foi uma breve analise de uma leitura rбpida no seu cуdigo, porem se eu der uma mais profunda certamente encontrarei mais coisas.

#edit

fixa isto

PHP Code:
if(GetPlayerVehicleSide(playeridplayerVeiculo[playerid][a][veiculoVeiculo]) == VEHICLE_LEFT || VEHICLE_RIGHT == GetPlayerVehicleSide(playeridi)) 
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#7

Muito bom, mais uma vez o designer ficou top
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#8

Esta muito bonito mais vou testar mais tarde.
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