Concessionaria do Axll :D -
Axll - 17.02.2015
Concessionaria:
Informaзхes;
Source;
Informaзхes:
Bom o sistema foi feito para o projeto WE RPG, mas como os caras desistiram -' vou postar para voces ,
o sistema й baseado em textdraw existem poucos comandos como:
Quote:
/aconce (usado para criar concessionarias, possui subcomandos como mover, criar e apagar)
/adicionarveiculo (usado para adicionar veiculos nas concessionarias, voce pode editar(apenas dentro do veiculo) e apagar)
/editarconceveiculo (usado para editar um veiculo, voce pode usar apos entrar no carro e entrar no modo edicao, й preciso estar logado na rcon para aparecer a opcao, й possivel modificar a cor, preзo, conceid e posicao)
|
Pastas em scriptfiles:
Quote:
concessionaria/concessionarias
concessionaria/playerVeiculos
concessionaria/concessionariaVeiculos
|
Source:
http://pastebin.com/FkZj7Eh0Imagens:
http://imgur.com/gMjXxwp,6wkHhxu,he0...z0a786,NoAlwvh
Re: Concessionaria do Axll :D -
DanDRT - 17.02.2015
Parabens, olhei os prints e parece muito legal.
Re: Concessionaria do Axll :D -
PT - 17.02.2015
Usar Player Textdraw ( apenas algumas ) onde nгo precisa й um desperdнcio.
O cуdigo pareceu-me bastante apresentбvel, porem tem ai algumas lуgicas que deviam ser melhoradas.
Contudo pelo que vi nas prints gostei da ideia da conce em si.
Re: Concessionaria do Axll :D -
ProKillerpa - 17.02.2015
Bacana, porйm poderia ter feito em y_cmd ou icmd
Re: Concessionaria do Axll :D -
Axll - 17.02.2015
Quote:
Originally Posted by PT
porem tem ai algumas lуgicas que deviam ser melhoradas.
|
Tipoo? fala ai para eu poder melhorar entao.
Re: Concessionaria do Axll :D -
PT - 17.02.2015
As textdraw jб falei acredito que nгo seja preciso falar de novo sobre elas, entendeu certo?
Bem alem de vocк poder tornar o cуdigo mais legнvel atravйs do uso de funзхes para criaзгo dos veнculos, etc..
Vocк poderia otimizar esse cуdigo, o uso de pvars nгo te aconselho neste caso, vejo muito que й frequente as pessoas aqui nгo saberem quando usar e nгo usar pvars, isto porque nгo sabem como elas sгo processadas, aconselho-te a dares uma olhada:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=268499
O uso de OnPlayerUpdate foi uma ma ideia no caso.
E quando fazes loop nos veнculos vejo que em alguns estas a fazer por veнculos invбlidos ( que nгo esta spawnados ) podes fazer algo tipo:
PHP Code:
for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++)
{
if(!GetVehiclePos(i, x, y, z)) continue;
}
para evitares isso.
Isto foi uma breve analise de uma leitura rбpida no seu cуdigo, porem se eu der uma mais profunda certamente encontrarei mais coisas.
#edit
fixa isto
PHP Code:
if(GetPlayerVehicleSide(playerid, playerVeiculo[playerid][a][veiculoVeiculo]) == VEHICLE_LEFT || VEHICLE_RIGHT == GetPlayerVehicleSide(playerid, i))
Re: Concessionaria do Axll :D -
GetCode - 17.02.2015
Muito bom, mais uma vez o designer ficou top
Re: Concessionaria do Axll :D -
kauanmota - 17.02.2015
Esta muito bonito mais vou testar mais tarde.