17.02.2015, 06:04
Entгo estou desenvolvendo um anti aim bot 0.3z. Aquele chato que faz o cara errar nenhum tiro. Existe um jб na board inglese sу que aquela PINGA FALSO mesmo com 2 players. Й fбcil de explicar pelo uso da callback que ele usou.
Eu pensei em uma lуgica, consegui fazer o meu. Eu fiz ele funcionar tando com 2 ou 10 players e atй com 500 players perfeitamente.
Lembrando que alguns avisos do vнdeo й que eles realmente usam AIM. Jб foram banidos uns 5. O servidor й cheio desses hackers cleo. Foi fechado de preto pois eles nгo devem ver quem sгo.
[ame]www.youtube.com/watch?v=ulm9KgRz7vE[/ame]
PROBLEMAS
Quando fica assim:
Vocк sai atirando que nem doido ele retorna o possнvel aim e tambйm pouquнssimas vezes detecta falso e quando detecta sгo apenas 1 ou 2 no mбximo ( nгo sequencial ).Estou arrumando ele aos poucos, pois esses dias estou sem tempo. Jб sei atй uma lуgica para evitar isso.
Dicas e sugestхes para melhoras comentem. Em breve posto um oficial.
> NГO RETIRE OS CRЙDITOS.
PS: Vocк pode carregar normalmente com /rcon loadfs.
Eu pensei em uma lуgica, consegui fazer o meu. Eu fiz ele funcionar tando com 2 ou 10 players e atй com 500 players perfeitamente.
Lembrando que alguns avisos do vнdeo й que eles realmente usam AIM. Jб foram banidos uns 5. O servidor й cheio desses hackers cleo. Foi fechado de preto pois eles nгo devem ver quem sгo.
[ame]www.youtube.com/watch?v=ulm9KgRz7vE[/ame]
PROBLEMAS
Quando fica assim:
Vocк sai atirando que nem doido ele retorna o possнvel aim e tambйm pouquнssimas vezes detecta falso e quando detecta sгo apenas 1 ou 2 no mбximo ( nгo sequencial ).Estou arrumando ele aos poucos, pois esses dias estou sem tempo. Jб sei atй uma lуgica para evitar isso.
Dicas e sugestхes para melhoras comentem. Em breve posto um oficial.
> NГO RETIRE OS CRЙDITOS.
PHP Code:
#include <a_samp>
#include <foreach>
new
Float:CorXTeste[MAX_PLAYERS],
Float:CorYTeste[MAX_PLAYERS],
Float:CorZTeste[MAX_PLAYERS]
;
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n\njAnti-Aim BOT 0.3z - Por: JonathanFeitosa [CARREGADO]\n\n");
return true;
}
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(weaponid >= 22 && weaponid <= 34)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && !IsPlayerInAnyVehicle(issuerid))
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 6.0, CorXTeste[playerid], CorYTeste[playerid], CorZTeste[playerid]))
{
new string[78], name[25];
GetPlayerName(issuerid, name, sizeof name);
format(string, 128, "%s: Possнvel AIM-BOT Detectado!", name);
foreach(Player, i)
{
GetPlayerName(i, name, sizeof name);
if(!strcmp(name, "[GDF]JonathanFeitosa"))
SendClientMessage(i, -1, string);
}
}
}
}
}
return true;
}
public OnPlayerWeaponShot( playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ )
{
if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_PLAYER && !IsPlayerNPC(hitid))
{
if(weaponid < 22 || weaponid > 34) return true;
new
Float:fOriginX, Float:fOriginY, Float:fOriginZ,
Float:fHitPosX, Float:fHitPosY, Float:fHitPosZ;
GetPlayerLastShotVectors(playerid, fOriginX, fOriginY, fOriginZ, fHitPosX, fHitPosY, fHitPosZ);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(hitid, 3.0, fHitPosX, fHitPosY, fHitPosZ))
{
CorXTeste[hitid] = fHitPosX,
CorYTeste[hitid] = fHitPosY,
CorZTeste[hitid] = fHitPosZ;
}
}
return true;
}