jAnti Aim Bot 0.3z - BETA -
JonathanFeitosa - 17.02.2015
Entгo estou desenvolvendo um anti aim bot 0.3z. Aquele chato que faz o cara errar nenhum tiro. Existe um jб na board inglese sу que aquela PINGA FALSO mesmo com 2 players. Й fбcil de explicar pelo uso da callback que ele usou.
Eu pensei em uma lуgica, consegui fazer o meu. Eu fiz ele funcionar tando com 2 ou 10 players e atй com 500 players perfeitamente.
Lembrando que alguns avisos do vнdeo й que eles realmente usam AIM. Jб foram banidos uns 5. O servidor й cheio desses hackers cleo. Foi fechado de preto pois eles nгo devem ver quem sгo.
[ame]www.youtube.com/watch?v=ulm9KgRz7vE[/ame]
PROBLEMAS
Quando fica assim:
Vocк sai atirando que nem doido ele retorna o possнvel aim e tambйm pouquнssimas vezes detecta falso e quando detecta sгo apenas 1 ou 2 no mбximo ( nгo sequencial ).Estou arrumando ele aos poucos, pois esses dias estou sem tempo. Jб sei atй uma lуgica para evitar isso.
Dicas e sugestхes para melhoras comentem. Em breve posto um oficial.
> NГO RETIRE OS CRЙDITOS.
PHP Code:
#include <a_samp>
#include <foreach>
new
Float:CorXTeste[MAX_PLAYERS],
Float:CorYTeste[MAX_PLAYERS],
Float:CorZTeste[MAX_PLAYERS]
;
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n\njAnti-Aim BOT 0.3z - Por: JonathanFeitosa [CARREGADO]\n\n");
return true;
}
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(weaponid >= 22 && weaponid <= 34)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && !IsPlayerInAnyVehicle(issuerid))
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 6.0, CorXTeste[playerid], CorYTeste[playerid], CorZTeste[playerid]))
{
new string[78], name[25];
GetPlayerName(issuerid, name, sizeof name);
format(string, 128, "%s: Possнvel AIM-BOT Detectado!", name);
foreach(Player, i)
{
GetPlayerName(i, name, sizeof name);
if(!strcmp(name, "[GDF]JonathanFeitosa"))
SendClientMessage(i, -1, string);
}
}
}
}
}
return true;
}
public OnPlayerWeaponShot( playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ )
{
if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_PLAYER && !IsPlayerNPC(hitid))
{
if(weaponid < 22 || weaponid > 34) return true;
new
Float:fOriginX, Float:fOriginY, Float:fOriginZ,
Float:fHitPosX, Float:fHitPosY, Float:fHitPosZ;
GetPlayerLastShotVectors(playerid, fOriginX, fOriginY, fOriginZ, fHitPosX, fHitPosY, fHitPosZ);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(hitid, 3.0, fHitPosX, fHitPosY, fHitPosZ))
{
CorXTeste[hitid] = fHitPosX,
CorYTeste[hitid] = fHitPosY,
CorZTeste[hitid] = fHitPosZ;
}
}
return true;
}
PS: Vocк pode carregar normalmente com /rcon loadfs.
Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA -
DanDRT - 17.02.2015
GetPlayerTargetPlayer(playerid) dб pra fazer desbugar.
Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA -
Breno Da Silva Pereira - 17.02.2015
ele tambem conssegue detectar o do joypad e que tem uns que so fazem habilitar a quela mira do controle e esse tipo de aim ai ja e antigo olha esse aqui
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=521690
Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA -
Cor3y - 17.02.2015
Arrazouu poderosa. Vai ser uma boa mod
Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA -
pWesley - 17.02.2015
Mas assim ... diferente do que o n0minal fez, ele valida o tiro se acertar a skin ... Caso esteja atirando no vбcuo e tirando o dano, o tiro seria invбlido. Farei os testes desse sistema e postarei mais sobre o mesmo.
Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA -
arakuta - 17.02.2015
O BPF
e o falecido Hard DM tem um anti cheater pra esse aimbot aн, feito por mim.
Nгo tenho autorizaзгo para dar release ou dizer como funciona, mas tudo que posso dizer, й que a lуgica pode ser mais simples do que parece.
Boa sorte, abraзos.
Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA -
JonathanFeitosa - 17.02.2015
Se tirar dano 0 a callback TakeDamage nгo й chamada -.-
@edit
Mais simples que isso? Sу usando algo para lagar o servidor
Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA -
n0minal - 17.02.2015
Nгo entendi, se esse anti-aimbot nгo detecta proaim como o do Kyance, que tipo de aimbot ele detecta? Pela lуgica parece ser praticamente a mesma coisa, tirando a parte das vars de verificaзгo e o packetloss (que vai banir inocentes lagados)...
Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA -
ForT - 17.02.2015
Porque nгo invalidar o tiro ao invйs de correr riscos de banir um inocente?
Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA -
Marlon307 - 17.02.2015
Muito bem
Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA -
JonathanFeitosa - 17.02.2015
Nгo botei para banir. Eu sу botei para manda a mensagem para mim pois eu tava testando. Os que eu bani era os que realmente estava usando pois atй filmei.
N0minal, se vocк ler o ppsy dele, ele mesmo diz que nгo funciona para mais de 50 ( nгo lembro direito ) e muitas vezes, no meu servidor, nгo chama e nem funciona direito.
Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA -
n0minal - 17.02.2015
Acho que seria interessante usar a checagem de packetloss visto que as funзхes RakNet parecem estar fixadas na 0.3.7, boa sorte com o projeto
Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA -
zNaNKinG - 17.02.2015
Mito parabйns Jonathan, mгe to no print
Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA -
riajedA - 17.02.2015
Nгo vi nada demais, apenas observo uma lуgica de outra pessoa que vocк implemento com funзхes bбsicas e sujeito a vбrios erros.
Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA -
JonathanFeitosa - 17.02.2015
Quote:
Originally Posted by n0minal
Acho que seria interessante usar a checagem de packetloss visto que as funзхes RakNet parecem estar fixadas na 0.3.7, boa sorte com o projeto 
|
Nгo foi preciso usar pois sу funciona se o player levar dano, dai nгo importaria o lag. Jб atualizei o code e estou testando, sу que acabei ficando sem internet e vou curtir o resto do carnaval. Amanhг eu volto aqui.
E, eu nгo respondo fakes.
Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA -
riajedA - 17.02.2015
Pense como quiser, nгo responde pois й um fraco, alias nгo vou perder meu tempo te respondendo se acha que sou fake, leia meu nome ao contrбrio e saberб quem sou eu se й esse o caso, mбs de qualquer forma o tema a discutir nгo й esse me prove o contrбrio sobre oque eu disse no post anterior e eu mudo minhas palavras.