[Pedido] sistema de /fixar carro
#1

ola gostaria de saber se alguйm tem ou conhece e possa passar um sistema que digite /fixar [id]
ai o carro fica fixado, mesmo que reinicie o servidor ele fica na coordenada que foi fixado, e seja impossнvel alguйm dirigir ou explodi-lo agradeзo desde ja...


para o carro voltar a coordenada padrгo /desfixar.
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#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=181510 use como base.
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#3

nгo e por nada nгo agradeзo a dica, mais isso nгo tem nada a ver com o pedido, mais mesmo assim obrigado.
(nгo serviria de base tambйm jб que isso salva as modificaзхes nгo a coordenada e tal.)
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#4

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#5

Quote:
Originally Posted by JkS
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Como й? Tu quer um comando para colocar o jogador em um certo carro?
Nгo, ele quer um bagulho para o carro ficar fixado em um sitio, parecido com o /estacionar, mas q o carro n dк pra entrar e pra destruir...
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#6

Quote:
Originally Posted by GCLeandroGC
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Nгo, ele quer um bagulho para o carro ficar fixado em um sitio, parecido com o /estacionar, mas q o carro n dк pra entrar e pra destruir...
correto, peguei uma base desse /estacionar

agora nгo sei como faz o /desfixar , necessariamente nгo precisa do que nгo destrуi jб que nгo terб como entrar no veiculo.

Код:
		if(strcmp(cmd, "/fixarcarro", true) == 0
		{
            if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa esta em um veiculo para usar esse comando");
				return 1;
			}
			if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 3)
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo e um ADMIN");
				return 1;
			}
	    	new Float:x,Float:y,Float:z;
			new Float:a;
			new carid;
			new getcarid;
			new Veiculo;
			if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && CarInfo[Veiculo][cOwned] == 1)
			{
			    getcarid = GetPlayerVehicleID(playerid);
				GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
				GetVehiclePos(carid, x, y, z);
				GetVehicleZAngle(carid, a);
               	if(getcarid == carid)
				{
					CarInfo[Veiculo][cLocationx] = x;
					CarInfo[Veiculo][cLocationy] = y;
					CarInfo[Veiculo][cLocationz] = z;
					CarInfo[Veiculo][cAngle] = a;
					format(string, sizeof(string), "~n~ Veiculo Estacionado Aqui! ~n~");
					GameTextForPlayer(playerid, "Veiculo Estacionado!~n~Ele vai nascer aqui!.", 10000, 3);
					DestroyVehicle(carid);
					new carid2 = CreateVehicle(CarInfo[Veiculo][cModel],CarInfo[Veiculo][cLocationx],CarInfo[Veiculo][cLocationy],CarInfo[Veiculo][cLocationz]+1.0,CarInfo[Veiculo][cAngle],CarInfo[Veiculo][cColorOne],CarInfo[Veiculo][cColorTwo],60000);
					TogglePlayerControllable(playerid, 1);
					SaveCars();
					SetVehicleToRespawn(carid2);
					return 1;
  				}
				return 1;
			}
			return 1;
		}
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#7

Crie uma variбvel global que armazena se um veнculo estб "fixado".

Use o valor dessa variбvel para determinar se ele deve ser desfixado ou nгo pelo comando.
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#8

procura por um sistema de /estacionar que vocк encontra.
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