sistema de /fixar carro -
AssasinoLM - 16.02.2015
ola gostaria de saber se alguйm tem ou conhece e possa passar um sistema que digite /fixar [id]
ai o carro fica fixado, mesmo que reinicie o servidor ele fica na coordenada que foi fixado, e seja impossнvel alguйm dirigir ou explodi-lo agradeзo desde ja...
para o carro voltar a coordenada padrгo /desfixar.
Re: sistema de /fixar carro -
MatheusAlcapone - 16.02.2015
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=181510 use como base.
Re: sistema de /fixar carro -
AssasinoLM - 16.02.2015
nгo e por nada nгo agradeзo a dica, mais isso nгo tem nada a ver com o pedido, mais mesmo assim obrigado.
(nгo serviria de base tambйm jб que isso salva as modificaзхes nгo a coordenada e tal.)
Re: sistema de /fixar carro - JkS - 16.02.2015
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Re: sistema de /fixar carro -
NikiFor - 16.02.2015
Quote:
Originally Posted by JkS
Como й? Tu quer um comando para colocar o jogador em um certo carro?
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Nгo, ele quer um bagulho para o carro ficar fixado em um sitio, parecido com o /estacionar, mas q o carro n dк pra entrar e pra destruir...
Re: sistema de /fixar carro -
AssasinoLM - 16.02.2015
Quote:
Originally Posted by GCLeandroGC
Nгo, ele quer um bagulho para o carro ficar fixado em um sitio, parecido com o /estacionar, mas q o carro n dк pra entrar e pra destruir...
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correto, peguei uma base desse /estacionar
agora nгo sei como faz o /desfixar , necessariamente nгo precisa do que nгo destrуi jб que nгo terб como entrar no veiculo.
Код:
if(strcmp(cmd, "/fixarcarro", true) == 0
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa esta em um veiculo para usar esse comando");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 3)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo e um ADMIN");
return 1;
}
new Float:x,Float:y,Float:z;
new Float:a;
new carid;
new getcarid;
new Veiculo;
if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && CarInfo[Veiculo][cOwned] == 1)
{
getcarid = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
GetVehiclePos(carid, x, y, z);
GetVehicleZAngle(carid, a);
if(getcarid == carid)
{
CarInfo[Veiculo][cLocationx] = x;
CarInfo[Veiculo][cLocationy] = y;
CarInfo[Veiculo][cLocationz] = z;
CarInfo[Veiculo][cAngle] = a;
format(string, sizeof(string), "~n~ Veiculo Estacionado Aqui! ~n~");
GameTextForPlayer(playerid, "Veiculo Estacionado!~n~Ele vai nascer aqui!.", 10000, 3);
DestroyVehicle(carid);
new carid2 = CreateVehicle(CarInfo[Veiculo][cModel],CarInfo[Veiculo][cLocationx],CarInfo[Veiculo][cLocationy],CarInfo[Veiculo][cLocationz]+1.0,CarInfo[Veiculo][cAngle],CarInfo[Veiculo][cColorOne],CarInfo[Veiculo][cColorTwo],60000);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
SaveCars();
SetVehicleToRespawn(carid2);
return 1;
}
return 1;
}
return 1;
}
Re: sistema de /fixar carro -
arakuta - 16.02.2015
Crie uma variбvel global que armazena se um veнculo estб "fixado".
Use o valor dessa variбvel para determinar se ele deve ser desfixado ou nгo pelo comando.
Re: sistema de /fixar carro -
kauanmota - 17.02.2015
procura por um sistema de /estacionar que vocк encontra.