Threads: 58
To tentando fazer um sistema de produtos carregбveis em veнculos, o jogador vai em tal lugar e pega os produtos sу que to com o problema de nгo saber como fazer, nгo queria fazer um sistema de salvando queria apenas colocar um mбximo de slot para o veiculo de forma que ele fosse carregado iria pegar o valor que tem somando para chegar ao mбximo.
й possнvel fazer isso sem usar um sistema de salvamento?
Threads: 52
Nгo estou muito dentro do assunto , mas o sistema de salvamento sу seria necessбrio se vocк quisesse salvar (depois de resets do servidor ou quedas) a carga que o veiculo tinha . Caso contrбrio vocк pode definir que o veiculo de modelo X leva no mбximo Y e simplesmente verificar quanto tem , e se tiver = Y nгo pode carregar mais.
Threads: 40
Cara, a sua explicaзгo ficou totalmente enrolada, seja mais claro para que as pessoas que pensem em te ajudar consigam entender.
Tentando desenrolar...
O que quero fazer й um sistema de carga em veiculos, definindo o valor maximo de carga que tal veiculo pode suportar. Nгo queria usar um sistema de salvamento.
Ex:
VeiculoX suporta 500 de carga quando eu carregar ele vai pro maximo se ele tiver uma carga ou nгo!
fiz duas variais uma definido o valor maximo para salvar os valores e deu certo!
so que estou vendo que todos os veiculos que defini para carga esta tendo a mesma carga, acho que tenho que definir separadamente entгo.
Entendi vou continuar aqui ai dou noticias do processo. Desde jб agradeзo!