[Off] Precisando de Host.. Boas Com ping Bom

A 1 ano Estou na Samp Host mais Contratei Scripter aqui do Forum e ele Criou uma Gm Otima pra mim. So tem um Problema. a Host Nao Carrega Os mapas :c
Entao Me indiquem Hosts de Qualidades Que o Suporte Seja Mais ou Menos Bom.

Obg
Reply

CarbonHost, recomendo.
Reply

Andei fazendo uma pesquisa a um tempo e descobri a WidHost, que nгo encontrei nenhuma reclamaзгo, tanto no forum quanto em outros site. A contratei e esta muito boa.

Tem um preзo muito bom e muitas opзхes.

EX:
Slots/Vagas:: 70
Faixa de Ping: 110 ~ 150
Trбfego Mensal: Ilimitado
Firewall: Cisco GUARD FIREWALL
Sistema Operaciona: Windows/Linux/Unix
Endereзos de IP: 1 (FIXO)
Datacenters Disponнveis: EUA
GameCP: Painel de Controle & FTP
Suporte 24/7

Esse custa R$9,99 que e muito barato. Ai vocк pode colocar uma proteзгo extra, e um backup semanal ou diбrio que й bem baratinho tambйm e sai +ou- 16, 17 reais.

Alйm disso, vocк pode testar um servidor por 2 dias.
Reply

CarbonHost , atendimente deles й excelente e o servidor roda tranquilamente .
Reply

CharCoast pode mandar o link dessa q vc falou ?
Reply

Quote:
Originally Posted by VinnyScript
Посмотреть сообщение
CharCoast pode mandar o link dessa q vc falou ?
Clica no banner da minha assinatura.
Reply

Tres vezes a WidHost furou comigo (Uma vez ainda como LegendsHost) o servidor bugou e o suporte falou que estava normal e nunca resolveu, e depois me trataram mal como se eu fosse um idiota falando que se queria ajuda era pra buscar no ****** e ainda zoaram com minha cara e na outra vez eles cortaram meu plano e nem se deram o trabalho de ligar o servidor, eu nem consegui usar ele.

Recomendo a Impйrio Host, apesar das invenзхes do povo (inveja) ela й уtima, suporte уtimo atende rбpido й tipo uma sucessora da River Hosting.
Reply

Quote:
Originally Posted by RodrigoBsC
Посмотреть сообщение
Tres vezes a WidHost furou comigo (Uma vez ainda como LegendsHost) o servidor bugou e o suporte falou que estava normal e nunca resolveu, e depois me trataram mal como se eu fosse um idiota falando que se queria ajuda era pra buscar no ****** e ainda zoaram com minha cara e na outra vez eles cortaram meu plano e nem se deram o trabalho de ligar o servidor, eu nem consegui usar ele.

Recomendo a Impйrio Host, apesar das invenзхes do povo (inveja) ela й уtima, suporte уtimo atende rбpido й tipo uma sucessora da River Hosting.
A Wid foi a ъnica hospedagem que nгo me incomodei, SAMP Host, Carbon, Impйrio e Pivetes Games, todas vacilaram comigo.

E eu achei o livechat deles bem rбpido e eficiente.

Host й um bagulho foda, parece que eles escolhem quem querem foder e quem querem ajudar de qualquer maneira.
Reply

Quote:
Originally Posted by CharCoast
Посмотреть сообщение
Host й um bagulho foda, parece que eles escolhem quem querem foder e quem querem ajudar de qualquer maneira.
Quando se trata de $, й isso que acontece. A teoria de muitos й: Sу interessa quem paga +
Reply

Quote:
Originally Posted by SirRafa
Посмотреть сообщение
Quando se trata de $, й isso que acontece. A teoria de muitos й: Sу interessa quem paga +
Pois й, quem compra uma vps de R$100+ caso nгo receba o produto vai atras dos seus direitos. Jб quem gasta R$15 eles sabem que nгo vai se importar tanto pq й pouco dinheiro.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)