15.01.2015, 21:09
Boa noite users, estou com um grande problema entre os jogadores de um determinado servidor. O problema, й que os usuбrios estгo logados, jogando normalmente, porйm, para mim eles aparecem como se estivessem no modo pause, ou seja, com o ESC pressionado. Gostaria de deixar claro que isso tambйm ocorre com eles, os usuбrios tambйm me vкem no modo pausa.
Outra coisa curiosa й que se eu e um usuбrio estivermos frente a frente, claro, ambos aparecendo com problemas do modo pausa, e um de nуs criar um veнculos ambos irгo ver o mesmo. Mais curioso ainda й que foi criado um comando para digitar em modo global, onde todos conseguiram ler o texto escrito e, todos com o problema.
Jб foi verificado SetTimers e a callback OnPlayerUpdate, que nгo contem absolutamente cуdigo algum. Gostaria de saber se alguйm que jб passou por esse problema, pudesse me ajudar, aguardo respostas!
Obrigado!
Outra coisa curiosa й que se eu e um usuбrio estivermos frente a frente, claro, ambos aparecendo com problemas do modo pausa, e um de nуs criar um veнculos ambos irгo ver o mesmo. Mais curioso ainda й que foi criado um comando para digitar em modo global, onde todos conseguiram ler o texto escrito e, todos com o problema.

Obrigado!