[Ajuda] Usuбrios lagados (aparentando ESC)

Boa noite users, estou com um grande problema entre os jogadores de um determinado servidor. O problema, й que os usuбrios estгo logados, jogando normalmente, porйm, para mim eles aparecem como se estivessem no modo pause, ou seja, com o ESC pressionado. Gostaria de deixar claro que isso tambйm ocorre com eles, os usuбrios tambйm me vкem no modo pausa.

Outra coisa curiosa й que se eu e um usuбrio estivermos frente a frente, claro, ambos aparecendo com problemas do modo pausa, e um de nуs criar um veнculos ambos irгo ver o mesmo. Mais curioso ainda й que foi criado um comando para digitar em modo global, onde todos conseguiram ler o texto escrito e, todos com o problema.

Jб foi verificado SetTimers e a callback OnPlayerUpdate, que nгo contem absolutamente cуdigo algum. Gostaria de saber se alguйm que jб passou por esse problema, pudesse me ajudar, aguardo respostas!
Obrigado!
Reply

Isso chama-se Lag, pode ser o servidor que estб com Lag ou esteja a sofrer um DoS/DDoS, um port flooder, entre outras coisas de rede, eu jб passei por isto quando jogava em um servidor e do nada via todos AFK.
Reply

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Isso chama-se Lag, pode ser o servidor que estб com Lag ou esteja a sofrer um DoS/DDoS, um port flooder, entre outras coisas de rede, eu jб passei por isto quando jogava em um servidor e do nada via todos AFK.
Olб BlueX, o problema, й que possui 2 servidores conectados no VPS. Em um, tudo se encaminha normal, sem problemas, jб nesse que eu descrevi acima estб com este problema, entгo creio eu que nгo possa ser DDoS/DoS. Se um servidor estб normal, e o outro com problemas, sendo que ambos estгo conectados no mesmo ambiente.
Reply

Tens a tua firewall a bloquear a ligaзгo para o servidor em questгo?
A maior parte das vezes o problema pode ser causado por causa de uma configuraзгo errada da firewall.
Reply

Quote:
Originally Posted by GWMPT
Посмотреть сообщение
Tens a tua firewall a bloquear a ligaзгo para o servidor em questгo?
A maior parte das vezes o problema pode ser causado por causa de uma configuraзгo errada da firewall.
Olб GWMPT, como foi dito acima, dois servidores estгo conectados a um VPS, sendo que um responde normalmente sem problemas, e o outro com este problema que foi descrito no tуpico.
Alguйm pode me ajudar?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)