01.01.2015, 18:50
Entгo pessoal queria colocar isso no meu onplayergive damage, pq o pessoal fica atirando no mesmo time, tipo cop sem atirar em cop, nгo perde vida, mas atrapalha e muito, como eu faзo, pq como nгo da dano n chama nenhum callback
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
pawn Код:
if(GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(damagedid))
{
if(GetPlayerTeam(playerid == 255)) return 0;
new string[50];
new Float:slx, Float:sly, Float:slz;
GetPlayerPos(damagedid, slx, sly, slz);
SetPlayerPos(damagedid, slx, sly, slz+2);
PlayerPlaySound(damagedid, 1130, slx, sly, slz+2);
format(string, sizeof(string), "~r~DONT ATTACK ~b~TEAM MATES! ~w~OR INNOCENTS!");
GameTextForPlayer(damagedid, string, 2000, 3);
}