if dano mesmo time -
maikons - 01.01.2015
Entгo pessoal queria colocar isso no meu onplayergive damage, pq o pessoal fica atirando no mesmo time, tipo cop sem atirar em cop, nгo perde vida, mas atrapalha e muito, como eu faзo, pq como nгo da dano n chama nenhum callback
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
pawn Код:
if(GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(damagedid))
{
if(GetPlayerTeam(playerid == 255)) return 0;
new string[50];
new Float:slx, Float:sly, Float:slz;
GetPlayerPos(damagedid, slx, sly, slz);
SetPlayerPos(damagedid, slx, sly, slz+2);
PlayerPlaySound(damagedid, 1130, slx, sly, slz+2);
format(string, sizeof(string), "~r~DONT ATTACK ~b~TEAM MATES! ~w~OR INNOCENTS!");
GameTextForPlayer(damagedid, string, 2000, 3);
}
Re: if dano mesmo time -
n0minal - 01.01.2015
OnPlayerWeaponShoot (usa o hitid)
Re: if dano mesmo time -
maikons - 10.01.2015
Quote:
Originally Posted by n0minal
OnPlayerWeaponShoot (usa o hitid)
|
Nгo ficou funcionando direito nгo, quando um COP atira nada acontece, n perde vida, n faz anim, nada
pawn Код:
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
if(playerid != INVALID_PLAYER_ID && hittype != INVALID_PLAYER_ID) {
if(!IsACop(playerid))
{
if(wanted[playerid] < 3)
{
wanted[playerid]+=1;
}
}
if(GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(hittype))
{
if(GetPlayerTeam(playerid == 255)) return 0;
new string[50];
new Float:slx, Float:sly, Float:slz;
GetPlayerPos(hittype, slx, sly, slz);
SetPlayerPos(hittype, slx, sly, slz+2);
PlayerPlaySound(hittype, 1130, slx, sly, slz+2);
format(string, sizeof(string), "~r~DONT ATTACK ~b~TEAM MATES! ~w~OR INNOCENTS!");
GameTextForPlayer(hittype, string, 2000, 3);
}
}
return 1;
}
Re: if dano mesmo time -
Detoria - 10.01.2015
Tente na OnPlayerTakeDamage.
E use else,pra caso os dois nгo forem do mesmo time.
Re: if dano mesmo time -
n0minal - 10.01.2015
Ta errado esse seu algoritimo ai, tenta esse:
Код:
if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_PLAYER && GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(hitid))
{
//aqui coloca seu codigo pra n atacar msm time e tal
return 0;//desincroniza a bala pra ela nгo dar dano
}
Postado via mobile (Samsung Galaxy Young a.k.a iPobre).
@Edit tira aquele return 0 do if(GetPlayerTeam(playerid) == 255) e coloca return 1.