[Ajuda] stremer error..
#1

Alguйm pode em ajudar? pois nгo estou entendo й mais nada, pois й, tenho uns mapa aqui e eles nгo carrega, estгo tudo em FS, pois se eu colocar na gm, a gm nгo carrega, й a STREMER que nгo funfa, jб coloquei .so .dll e nada.. atй chega carregar a FS de mapa, mais os objetos do sv nгo mostra.

Quote:

SA-MP Dedicated Server
----------------------
v0.3z-R4, ©2005-2014 SA-MP Team

[17:05:02]
[17:05:02] Server Plugins
[17:05:02] --------------
[17:05:02] Loading plugin: streamer.dll
[17:05:02] Failed.
[17:05:02] Loading plugin: sscanf.dll
[17:05:03] Failed.
[17:05:03] Loaded 0 plugins.

[17:05:03]
[17:05:03] Filterscripts
[17:05:03] ---------------
[17:05:03] Loading filterscript 'objetos.amx'...
[17:05:03] Loaded 1 filterscripts.

meu server.cfg..

Код:
echo Executing Server Config...
lanmode 0
rcon_password ....
maxplayers 1
port 7777
hostname ....
gamemode0 ....
filterscripts objetos 
plugins streamer.dll sscanf.dll
announce 0
query 1
lagcompmode 1
chatlogging 0
weburl www.sa-mp.com
onfoot_rate 40
incar_rate 40
weapon_rate 40
stream_distance ....
stream_rate 1000
maxnpc 0
bind 127.0.0.1
logtimeformat [%H:%M:%S]
Reply
#2

nгo precisa por .dll

e .so й para linux.

Verifica tambйm se tem o plugin na pasta.
Reply
#3

Jб tem tudo Jonathan, mais o trem nгo pega, obs: estou ligando pelo pc, mais tambйm jб liguei por uma host e fica Unkomw na mode da host, e jб tб sem .dll e .so e nгo carrega a stremer
Reply
#4

afs, acho que ninguem gosta de me ajuda mais, estou com uma mal fama aqui em, : (

help me
Reply
#5

up...
Reply
#6

Como jб falaram, verifique se estб na pasta correta.
Tente tambйm atualiza-los:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=102865
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=120356

PS: acho que o povo estб evitando de te ajudar pois vocк edita suas dъvidas quando as mesmas estгo sanadas.
Reply
#7

Neste tуpico criado por Incognito tem todas as informaзхes que vocк precisa, faz assim, tenta baixar e instalar o Microsoft .NET Framework 4.5.1, ou baixe esses arquivos e coloque na pasta onde se localizar o seu servidor(pasta raiz de seu servidor). Isso se encontra tudo no tуpico que lhe mostrei.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PabLo98
Посмотреть сообщение
Neste tуpico criado por Incognito tem todas as informaзхes que vocк precisa, faz assim, tenta baixar e instalar o Microsoft .NET Framework 4.5.1, ou baixe esses arquivos e coloque na pasta onde se localizar o seu servidor(pasta raiz de seu servidor). Isso se encontra tudo no tуpico que lhe mostrei.
Resolveu meu problema vlw, mais aqui eu ligo o sv o sv agora fica lento sei lб, bugo os dialogs trem maior esquisito e estou usando Stremer.. alguem sabe? pf..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)