17.11.2014, 13:34
Para cores, siga o conceito do ****** design material:
http://www.******.com/design/spec/st...-color-palette
http://www.******.com/design/spec/st...-color-palette
Po kra, quando mais discreto melhor. Ja vi um servidor que nem mensagem mandava, quando precisava apresentar alguma informaзгo era aquelas caxinha brega do SINGLEPLAYER, atй que ficou muito bom, pq tu tinah que descobrir as coisas interagindo com os outros jogadores, era RP pesado.
|
Primeira ideia: Eu acho mais adequado a servidores RP...
Segunda ideia: Seria bonito um efeito em Slow Motion, nгo sei se й facilmente possнvel, a ideia que me veio em mente й meio complicada... Terceira ideia: Nгo acho que todos os servidores adotarem esse estilo seja algo ruim, afinal, nгo hб muitas ideias diferentes em relaзгo ao horбrio, e nem hб muito motivo para isso, a nгo ser o quгo real vocк quer chegar... |
Acho que vou optar pelo 2. Ele vai ficar meio que transparente e digitando o comando /Relogio ele fica bem visнvel. O que acha ?
|
Discordo, eu jogaria. Se o servidor tiver empregos de verdade jб me conquista, ficar esperando timer pra receber payday saio do servidor no mesmo minuto. Vocк deveria dar uma olhada em alguns servidores que adotam esse tipo de jogabilidade, estгo entre os que mais crescem...
|
Discordo, eu jogaria. Se o servidor tiver empregos de verdade jб me conquista, ficar esperando timer pra receber payday saio do servidor no mesmo minuto. Vocк deveria dar uma olhada em alguns servidores que adotam esse tipo de jogabilidade, estгo entre os que mais crescem...
|
O que voce fica fazendo nesses "empregos"? Tendo em mente que a aversгo a RP й tгo grande que ninguem nem se esforзa pra ter uma conversa satisfatуria, ainda nгo consegui entender o que seriam essas atividades de emprego alem de dirigir do ponto A ao ponto B e fazer alguns comandos.
|
E vocк faz o que na realidade? Se й taxista, entrega pacotes e leva passageiros. Se й pizzaboy, entrega pizzas. Se й caminhoneiro, faz fretes por todo o paнs e assim por diante.
Na realidade o conceito de RPG em GF й totalmente errado, isso й mais um Cops N Robbers do que um RPG. |
> Equipe de Desenvolvimento ReyMysterio: Desenvolvedor RayCastieL: Mapper Diego ( Axll ): Desenvolvedor |