[Projeto] Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes vai voltar!
#1



> Apresentaзгo
Olб. Sou o Rey_Mysterio e o criador original deste servidor й o Joao Pedro Alves. O Viva SA-MP! й um projeto ъnico, desenvolvimento sem base alguma e tendo como base de estilo de jogo o modo RP/G.

Como vocкs poderгo ver nos tуpicos a seguir, se trata de um projeto muito grande, com organizaзгo, planejamento e muita originalidade, tornando-o um dos poucos no Brasil do ramo.


> Um pouco sobre o servidor
Nota: Nгo serб informado detalhes do servidor aqui atй a inauguraзгo para evitar qualquer tipo de plбgio, todos os detalhes poderгo ser vistos e testados pelos membros selecionados (explicarei mais a frente).

Tуpico sendo editado...

> Porcentagem do GameMode

Sistema de Login -
Profissхes -
Sistema de Empresas -
Sistema de Concessionбria -
Sistema de Casas -
Sistema de Banco -

> Imagens

Atenзгo: As imagens abaixo estгo um pouco desatualizadas e em breve irei postar imagens de como estб atualmente o servidor.

http://imgur.com/a/Nhk6q


> Equipe de Desenvolvimento
  • ReyMysterio: Programador
  • RayCastieL: Mapper
  • Jimmy: Programador
  • HeyHoLetsGo: Programador
  • Nenzittow: Tester

> Equipe In-Game


> Notas Finais

Quero agradecer а MagHost pelo excelente apoio e suporte que nos dб para o servidor. Obrigado!

Agradeзo a todos que se interessarem em ajudar o Viva SA-MP! a surgir e garanto uma coisa:
Nгo serб apenas mais um. Serб o que realmente muitos esperavam e que farб histуria!

O tуpico nгo estб completo pois irei ir atualizando com o tempo.

Viva SA-MP! - Viva a criatividade!

Obrigado a todos, e espero vocкs no Viva SA-MP!
Reply
#2

Gostei, boa sorte.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Crowler
Посмотреть сообщение
Gostei, boa sorte.
Obrigado.
Reply
#4

Boa sorte no projeto, se precisar de ajuda aк. #TamoJunto
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Boa sorte no projeto, se precisar de ajuda aк. #TamoJunto
Obrigado e se precisar de ajuda irei falar kk
Reply
#6

Projeto bancana, pelo menos diferente da maioria desses servidores de GF.

Pela "dificuldade" que vocк quer implementar, acho que vai sofrer um pouco para arrumar jogadores.

Na minha opiniгo servidores organizados e mais difнceis nгo tem a valorizaзгo que mereciam aqui no Brasil, mas boa sorte para vocк!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by SalvatoreBR
Посмотреть сообщение
Projeto bancana, pelo menos diferente da maioria desses servidores de GF.

Pela "dificuldade" que vocк quer implementar, acho que vai sofrer um pouco para arrumar jogadores.

Na minha opiniгo servidores organizados e mais difнceis nгo tem a valorizaзгo que mereciam aqui no Brasil, mas boa sorte para vocк!
Obrigado. Mas tambйm falando a verdade acho que a maioria dos servidores no brasil sгo todos da net e por isso talvez nгo tenham tantos player mas com organizaзгo, divulgaзгo e muita paciкncia sempre conseguimos uma quantidade de players razoбvel.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
Посмотреть сообщение
Obrigado. Mas tambйm falando a verdade acho que a maioria dos servidores no brasil sгo todos da net e por isso talvez nгo tenham tantos player mas com organizaзгo, divulgaзгo e muita paciкncia sempre conseguimos uma quantidade de players razoбvel.
Quem sabe, mas desejo boa sorte para vocк... Meu mesmo nгo tive essa paciкncia, infelizmente hehe
Reply
#9

Muito Booom, quero ver esse servidor logo terminado \o/ Boa Sorte Manolo.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by SalvatoreBR
Посмотреть сообщение
Quem sabe, mas desejo boa sorte para vocк... Meu mesmo nгo tive essa paciкncia, infelizmente hehe
Quote:
Originally Posted by RayCastieL
Посмотреть сообщение
Muito Booom, quero ver esse servidor logo terminado \o/ Boa Sorte Manolo.
Obrigado

Tуpico Atualizado!

- Adicionado Imagens dos dois servidores
Reply
#11

Sugiro um sistema de nivel sem ser por tempo jogado ou parte do sistema nao presisa de tempo. Ganhase lvl pelo que se joga e mt mais interessante eu n conheco o gm logo n posso sugerir mt mais
Reply
#12

Se nunca foi visto antes... como vai voltar?
Reply
#13

Tu й bonito e o servidor vai fazer sucesso! Relaxa.
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by ToySoldier
View Post
Se nunca foi visto antes... como vai voltar?
Por que o Exalta Samba canta pagode e o Zeca Pagodinho canta samba?
Reply
#15

HU3 ^^

Viva TDM voltarб
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by ToySoldier
View Post
Se nunca foi visto antes... como vai voltar?
Sim foi visto por alguns. Mas o servidor nunca ficou online por muito tempo ta ? E outra coisa esse foi um projeto que nгo continuou por questхes pessoais do Joao. Por isso quer criticar faзa crнticas construtivas e nгo crнticas sem valor algum
Reply
#17

Parabйns, realmente nunca visto antes!
Reply
#18

Atualizado o tуpico com as porcentagens dos sistemas em desenvolvimento e jб desenvolvidos!
Reply
#19

Se precisar de algum mapa manda por MP, eu quase nгo entro pra falar aqui mas direto entro para ver atualizaзхes e tal.
Reply
#20

Nгo vi nada de bom mais ok
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)