[FilterScript] rObjetos - Criaзгo/Manipulaзгo de objetos in-game!

Introduзгo
Olб pessoal do fуrum sa:mp! Tudo bom com vocкs?
Criei esta filterscript para ajudar no desenvolvimento de alguns sistemas para meu projeto que precisavam de objetos, porйm a criaзгo deles precisava ser rбpida (nгo tenho muita paciкncia) entгo me veio a ideia deste script na cabeзa.

Ele cria e edita objetos facilmente, quando vocк pressiona o botгo de salvar ele imprimi no server_log.txt do sa:mp o script do objeto. Ele nгo edita objetos apуs um GMX, pois ele sу armazena os ID's dos objetos criados no momento.. Isso й uma funзгo que pretendo criar logo logo para atualizar a filterscript e deixa-la mais optimizada.

O script em si ficou muito simples e funcional mas de acordo com as atualizaзхes ele irб ficando mais completo, inclusive, se alguйm aqui do fуrum quiser adicionar algo a ele й sу enviar via MP que irei atualizar.
Vнdeo
[ame]www.youtube.com/watch?v=4GeE52UpPU0[/ame]
-Comandos Disponнveis: /criarobjeto - /editarobjeto - /fsobjetos(mostra os comandos).
Updates
Код:
v1: Base do projeto criada.
v2: Texturizaзгo dos objetos adicionado.
Download
V1: Pastebin
V2: Pastebin
ATENЗГO: Antes de colocar o objeto na posiзгo desejada (caso queira por textura/texto) deve colocar a textura antes de movimentar o objeto, pois se fizer o contrario o objeto volta para a posiзгo inicial quando colocar a textura.
Reply

Vнdeo adicionado!
Reply

A intenзгo atй й boa.. mas creio que nгo serб tгo ъtil pois tem pessoas assim como eu que nгo sabe o ID dos objetos de cabeзa.. entгo terгo de ficar procurando na internet o ID do objeto . Entгo isso darб uma certa 'Canseira' e desвnimo de utilizar o FS
Reply

Gostei! Bem simples e fбcil uso, com alguns complementos de auxiliamentos do objeto ficaria foda!

Parabйns +REP
Reply

Nгo vi o cуdigo mas acho que um FS desses serнa muito ъtil para uma ideia que hб muito tempo tive para mуveis de uma casa.
Reply

Muito boa a ideia. Como falaram acima, se implementar mais coisas a ele seria muito bom. Parabйns.
Reply

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
Посмотреть сообщение
Nгo vi o cуdigo mas acho que um FS desses serнa muito ъtil para uma ideia que hб muito tempo tive para mуveis de uma casa.
sim cara a um tempo atras tbm tive uma pequena vontade de cria um FS de casas com um sistema de mуveis, mais nгo coloquei isso em frente
Reply

Quote:
Originally Posted by Alwe
Посмотреть сообщение
A intenзгo atй й boa.. mas creio que nгo serб tгo ъtil pois tem pessoas assim como eu que nгo sabe o ID dos objetos de cabeзa.. entгo terгo de ficar procurando na internet o ID do objeto . Entгo isso darб uma certa 'Canseira' e desвnimo de utilizar o FS
Isso apenas facilita o trabalho, nгo custa nada ficar com o navegador aberto em uma pagina com objetos e com o jogo em modo janela.

Obrigado pelo comentбrio!
Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Gostei! Bem simples e fбcil uso, com alguns complementos de auxiliamentos do objeto ficaria foda!

Parabйns +REP
Estou vendo oque posso adicionar a mais, pode dar sugestхes?

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
Посмотреть сообщение
O Script й muito simples, mas com certeza dб para usar neste sistema.

Quote:
Originally Posted by Mandrack_FreeZe
Посмотреть сообщение
Muito boa a ideia. Como falaram acima, se implementar mais coisas a ele seria muito bom. Parabйns.
Poderia dar sugestхes de oque implementar?

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
Посмотреть сообщение
sim cara a um tempo atras tbm tive uma pequena vontade de cria um FS de casas com um sistema de mуveis, mais nгo coloquei isso em frente
Coloque! й sempre bom colocar suas ideias em pratica pois com dedicaзгo darб certo!

Obrigado a todos os comentбrios.
Reply

Parabйns pelo Fs, +REP. Acho que seria melhor usar um arquivo separado para o FS em vez de usar o serverlog.
pawn Код:
printf("[%d]%sCreateObject(%d, %f, %f, %f, %f, %f, %f);", objectid, InUpdate[objectid] ? ("[RELEASE]") : (#), ObjectID[playerid], fX, fY, fZ, fRotX, fRotY, fRotZ);
pawn Код:
new File: robj = fopen("rObjetos.txt", io_append);
new stringobj[80];
format(stringobj, sizeof stringobj,
format("[%d]%sCreateObject(%d, %f, %f, %f, %f, %f, %f);\r\n", objectid, InUpdate[objectid] ? ("[RELEASE]") : (#), ObjectID[playerid], fX, fY, fZ, fRotX, fRotY, fRotZ);
fwrite(fobj, stringobj);
fclose(fobj);
Reply

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
Parabйns pelo Fs, +REP. Acho que seria melhor usar um arquivo separado para o FS em vez de usar o serverlog.
pawn Код:
printf("[%d]%sCreateObject(%d, %f, %f, %f, %f, %f, %f);", objectid, InUpdate[objectid] ? ("[RELEASE]") : (#), ObjectID[playerid], fX, fY, fZ, fRotX, fRotY, fRotZ);
pawn Код:
new File: robj = fopen("rObjetos.txt", io_append);
new stringobj[80];
format(stringobj, sizeof stringobj,
format("[%d]%sCreateObject(%d, %f, %f, %f, %f, %f, %f);\r\n", objectid, InUpdate[objectid] ? ("[RELEASE]") : (#), ObjectID[playerid], fX, fY, fZ, fRotX, fRotY, fRotZ);
fwrite(fobj, stringobj);
fclose(fobj);
Irei usar Obrigado pela dica..

@ALL: A prуxima versгo estб sendo trabalhada, irб conter texturas tambйm.
Teste das texturas:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)