[Pedido] Sistema Emprestimo

Eu queria ter uma base,para saber como funciona um Sistema de Emprйstimo,eu estava tendo umas нdeia,exemplo,ele pede o Valor X, e Eu crio um timer que a cada 1Hora seja verificado se ele tem dinheiro ou nгo,e se tiver vai ter que pagar,alguйm poderia me dб uma base?nгo sei impфr esta нdeia em cуdigo.

Obrigado a Quem ajudar!
Reply

Faзa com que ele possa pegar um emprйstimo no banco. Se tiver tambйm trabalhos em seu GM, poderia colocar, se nгo tivesse, um sistema de pagamento, onde ele teria de sacar no banco. Quando ele pegar um emprйstimo, estimule um tempo X para o mesmo ter de pagar, como 12 horas, e por exemplo apуs ele sacar seu salбrio, caso ainda nгo tivesse completado as 12 horas, pediria se ele aceita que fosse automaticamente descontado o dinheiro emprestado, quitando a dнvida. Caso ele for sacar, e jб tiver completado as 12 horas, poderia avisar que o mesmo tem de pagar sua dнvida, e sу conseguirб sacar caso pague. Eis uma base que pensei agora, porйm que vocк sabe hб inъmeras maneiras.

Boa sorte.
Reply

Ja vi um sistema em que o cara usa cartгo de crйdito fico bem legal
Reply

Quote:
Originally Posted by PedexM
Посмотреть сообщение
Eu queria ter uma base,para saber como funciona um Sistema de Emprйstimo,eu estava tendo umas нdeia,exemplo,ele pede o Valor X, e Eu crio um timer que a cada 1Hora seja verificado se ele tem dinheiro ou nгo,e se tiver vai ter que pagar,alguйm poderia me dб uma base?nгo sei impфr esta нdeia em cуdigo.

Obrigado a Quem ajudar!
Se tiver fazendo para um prуximo trabalho pra postagem, serб magnifico !
Estб evoluindo muito, fico feliz em acompanhar sua evoluзгo e seus trabalhos . Dez de jб, Parabйns !

@Sobre o Sistema de Emprйstimo !

Bom, olhei comentбrio acima(Bruno13) e estou na 'onda' dele, ficaria muito bom .
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Faзa com que ele possa pegar um emprйstimo no banco. Se tiver tambйm trabalhos em seu GM, poderia colocar, se nгo tivesse, um sistema de pagamento, onde ele teria de sacar no banco. Quando ele pegar um emprйstimo, estimule um tempo X para o mesmo ter de pagar, como 12 horas, e por exemplo apуs ele sacar seu salбrio, caso ainda nгo tivesse completado as 12 horas, pediria se ele aceita que fosse automaticamente descontado o dinheiro emprestado, quitando a dнvida. Caso ele for sacar, e jб tiver completado as 12 horas, poderia avisar que o mesmo tem de pagar sua dнvida, e sу conseguirб sacar caso pague. Eis uma base que pensei agora, porйm que vocк sabe hб inъmeras maneiras.

Boa sorte.
Opa,valeu pela нdeia,mas o sistema serб junto com sistema bancбrio,nгo contйm sistema de pagamento ou salбrio,mas a sua dica foi уtima,falta agora bolar os cуdigos,valeu!

Quote:
Originally Posted by Alwe
Посмотреть сообщение
Se tiver fazendo para um prуximo trabalho pra postagem, serб magnifico !
Estб evoluindo muito, fico feliz em acompanhar sua evoluзгo e seus trabalhos . Dez de jб, Parabйns !

@Sobre o Sistema de Emprйstimo !

Bom, olhei comentбrio acima(Bruno13) e estou na 'onda' dele, ficaria muito bom .
Sim,й um sistema que estou a fazer estб quase completo,e obrigado por ver a minha evoluзгo
realmente cheguei ao fуrum sem ter nenhum conhecimento em pawn,depois de vбrias dicas e
crнticas consegui melhorar um pouquinho...

Sim,jб estou a planejar o sistema..
Reply

Quote:
Originally Posted by BWCALLEf
Посмотреть сообщение
Ja vi um sistema em que o cara usa cartгo de crйdito fico bem legal
Sim, meu sistema. Link abaixo.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=528064
Reply

Pro,eu jб vi o seu FS,muito bacana,sу que eu nгo achei oque exatamente
eu tinha em mente,tem sistemas parecidos e bem melhores que minha нdeia,
mas quero uma coisa feita por mim,pela minha cabeзa...
Reply

Faz ele verificar na hora que recebe pagamento/salario, se ele tiver a quantidade da fatura do cartгo vocк seta o saldo bancario dele para quantia_saldo-quantia_fatura
Reply

Use teu prуprio sistema bancario e cria um sistema simples de emprestimos com timer e salvando no banco e dados;
Reply

O Sistema de Emprйstimo era pro Sistema bancбrio,sу que eu jб consegui fazer ele e por isso coloquei no Sistema...

Mas obrigado ainda pelas dicas.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)