[FilterScript] Sistema de Cartгo de Crйdito/Dйbito [ DOF2, ZCMD, SSCANF ]
#1

INTRODUЗГO

Eu estou parando aos poucos com pawn, eu ainda terminei o gamemode que eu postei a uns dias atrбs e depois pararei de vez de programar pawn, estou largando meus projetos aos poucos aqui na board, espero que desfrutem desse FS.

OBSERVAЗХES

A Include Keypad teria ( e tem ) sua utilidade na parte de confirmar a senha bancбria e finalizar o cadastro. Eu fiz esse FS faz um bom tempo, entгo tem algumas coisas que faltam ser feitas. Antes que perguntem, o sistema Bancбrio NГO foi feito totalmente, estб muito incompleto. Jб a parte dos cartхes de crйdito/dйbito estб tudo OK.
Eu fiz dois(2) desing de cartгo sendo Visa e Master Card; Se vocк quer continua-lo, continue com os design de cartгo que fica canal. Sгo 4 cartхes ao todo ( Visa, Master Card, Cielo e Elo ). Algumas coisas que constam no FS nгo foram totalmente feitas, nгo mexerei mais nesse script pois й de tempos passados.

SISTEMAS

Salvamento total de tudo que й feito;
Possui sistema de "desparcelamento";
Sistema de Titular do cartгo;
Escolher Quantas vezes quer pagar o valor;
Sistema bancбrio ( Incompleto );
Comentбrios espalhados pelo FS ( A Linha do comentбrio й referida a linha б seguir );
Possui Design de Cartгo ( Copiei de Cartхes de verdade ) [ Fiz apenas com Visa e Master Card ];
Fiz um comando "teste" pra vocк usar como base, sendo: "/compraralgo"

SCREEN'S

Imgur - 9 Imagens

DOWNLOAD

Pastebin - FilterScript

ATENЗГO

ATENЗГO: Na callback 'CartaoMasterCard', tem uma troca que eu reparei quando eu fiz as print screen's; Na verdade foi um teste que eu fiz na hora pra ver se estava funcionando;

PHP код:
    format(_Strsizeof(_Str), "%d.%d.%d.%d"DOF2_GetInt(ObterCartao(playerid), "SerieCartao1_01"), DOF2_GetInt(ObterCartao(playerid), "SerieCartao2_01"), DOF2_GetInt(ObterCartao(playerid), "SerieCartao3_01"), DOF2_GetInt(ObterCartao(playerid), "SerieCartao4_01"));
    
PlayerTextDrawSetString(playeridMasterCard2[playerid], _Str); 
Ele estб mostrando o cartгo VISA como MASTERCARD, Entгo basta alterar o 01 para 02;

Como havia 4 cartхes, denominei dessa forma:

PHP код:
SerieCartao1_01 
Sendo, o primeiro numero no caso "1" й apenas uma ordem qualquer; O Numero 01 quer dizer de que cartгo que se refere, no caso VISA; Confira a tabela para nгo haver dъvidas;

PHP код:
Terminados em _01 VISA
Terminados em _02 
MASTER CARD
Terminados em _03 
CIELO
Terminados em _04 
ELO 
FINALIZANDO

Acho que й isso, se eu me esqueci de algo por favor poste nos comentбrios. Duvidas sгo muito bem vindas e estou Online para sana-las, entгo pergunte.
As variбveis estгo um pouco confusas, entгo se estб perdido me manda um MP que eu dou uma ajuda.
NГO mexerei nesse FS mais, se vocк quer continua-lo para seu servidor, fique avontade.
Nгo quer manter os crйditos? Foda-se, eu nгo ligo

CREDITOS

Desenvolvedores das Includes ( ZCMD, DOF2 e SSCANF )
Desenvolvedor do Gamemode Base ( ProKillerPa[ Gabriel Buttenbender ] )

Reply
#2

Muito bom parabйns.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Canema
Посмотреть сообщение
Muito bom parabйns.
Valeu bro!
Reply
#4

Parabйns pelo Filter Script. +REP
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
Parabйns pelo Filter Script. +REP
Valeu brodi
Reply
#6

Muito bom Cara apesar de ser algo diferente e criativo gostei, ta ai uma ideia boa que merece meu +ReP.
Reply
#7

Ficou legal ProKiller , mais e se os 4 random do numero de sйrie , por minimo que seja as possibilidades ,
se igualar a um numero de sйrie de outro jogador ? O.o rsrsrs

Parabйns cara
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Dieguinho
Посмотреть сообщение
Muito bom Cara apesar de ser algo diferente e criativo gostei, ta ai uma ideia boa que merece meu +ReP.
Valeu fera

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Ficou legal ProKiller , mais e se os 4 random do numero de sйrie , por minimo que seja as possibilidades ,
se igualar a um numero de sйrie de outro jogador ? O.o rsrsrs

Parabйns cara
Bem lembrado cara, mas nгo aconteceria absolutamente nada aehauehae
Porque o arquivo nгo й salvo pelo numero de sйrie e sim pelo nome;
Reply
#9

rsrs ... mais seria tenso se eu resolvesse criar um sistema de SPC / Serasa para pesquisar o nome do usuбrio pelo
numero de sйrie do cartгo de crйdito dele rsrsrs


Sei que o sistema do SPC e do Serasa й pelo CPF da pessoa !
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
rsrs ... mais seria tenso se eu resolvesse criar um sistema de SPC / Serasa para pesquisar o nome do usuбrio pelo
numero de sйrie do cartгo de crйdito dele rsrsrs


Sei que o sistema do SPC e do Serasa й pelo CPF da pessoa !
pois й ahueaeuahue
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)