[Ajuda] redundant test: constant expression is non-zero
#1

Amigo estou com esse erro se alguem pude ajudar +Rep

Erro:
Код HTML:
redundant test: constant expression is non-zero
Linha:
Код HTML:
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true), dini_Get(string, "Morador"), pname, true){
Agradeзo a todos aque ajudarem!!
Reply
#2

pawn Код:
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0) {
if(strcmp(dini_Get(string, "Morador"), pname, true) == 0){
Reply
#3

Esse erro acontece comigo quando a linha fica muito grande.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by silenthill
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0) {
if(strcmp(dini_Get(string, "Morador"), pname, true) == 0){
Fazendo deste modo, precisaria ser dono e morador certo?mas queria que fosse um dos dois, se puder ajudar agradeзo
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by merloch
Посмотреть сообщение
Fazendo deste modo, precisaria ser dono e morador certo?mas queria que fosse um dos dois, se puder ajudar agradeзo
pawn Код:
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0) {...}
else if(strcmp(dini_Get(string, "Morador"), pname, true) == 0){...}
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0) {...}
else if(strcmp(dini_Get(string, "Morador"), pname, true) == 0){...}
o que a de errado?

Код:
		if(strcmp(cmd, "/tested", true) == 0)
	{
      		tmp = strtok(cmdtext, idx);
     		new pname[MAX_PLAYER_NAME];
 	 		format(string, sizeof(string), "/Casas/casa39.ini");
 	 		if(dini_Exists(string)){
    		GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
 	 		if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0)
			{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк nгo й Dono");
	    	return 1;
	    	}
			else if(strcmp(dini_Get(string, "Morador"), tmp, true) == 0)
	    	{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк nгo й Morador.");
	    	return 1;
			}
			MoveObject( AP, 1810.28162, -1289.59692, 22.22636,3);//-1842.8439
   			GameTextForPlayer(playerid, "~w~Portao Casa~n~~b~Aberto", 5000, 3);
   			SetTimer("APS", 5000, false);
		}
	  	return 1;
	}
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by merloch
Посмотреть сообщение
o que a de errado?

Код:
		if(strcmp(cmd, "/tested", true) == 0)
	{
      		tmp = strtok(cmdtext, idx);
     		new pname[MAX_PLAYER_NAME];
 	 		format(string, sizeof(string), "/Casas/casa39.ini");
 	 		if(dini_Exists(string)){
    		GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
 	 		if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0)
			{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк nгo й Dono");
	    	return 1;
	    	}
			else if(strcmp(dini_Get(string, "Morador"), tmp, true) == 0)
	    	{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк nгo й Morador.");
	    	return 1;
			}
			MoveObject( AP, 1810.28162, -1289.59692, 22.22636,3);//-1842.8439
   			GameTextForPlayer(playerid, "~w~Portao Casa~n~~b~Aberto", 5000, 3);
   			SetTimer("APS", 5000, false);
		}
	  	return 1;
	}
Qual й o erro que da?
Reply
#8

@Resolvido vlw manos!
Reply
#9

Pronto, sу colocar no GM e compilar.

Ajudei? +Rep

Se quizer que permita se ele for 'Dono' ou 'Morador' use: ||
PHP код:
if(strcmp(dini_Get(string"Dono"), pnametrue) == || strcmp(dini_Get(string"Morador"), pnametrue) == 0
Se quizer que permita se ele for 'Dono' e 'Morador' use: &&
PHP код:
if(strcmp(dini_Get(string"Dono"), pnametrue) == && strcmp(dini_Get(string"Morador"), pnametrue) == 0
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
Pronto, sу colocar no GM e compilar.

Ajudei? +Rep

Se quizer que permita se ele for 'Dono' ou 'Morador' use: ||
PHP код:
if(strcmp(dini_Get(string"Dono"), pnametrue) == || strcmp(dini_Get(string"Morador"), pnametrue) == 0
Se quizer que permita se ele for 'Dono' e 'Morador' use: &&
PHP код:
if(strcmp(dini_Get(string"Dono"), pnametrue) == && strcmp(dini_Get(string"Morador"), pnametrue) == 0
Acho que desta maneira й fail, pois caso ele nгo for um ou outro retornaria a essa mensagem "Vocк nгo й Dono", sendo que o certo seria identificar a qual classe ele nгo pertence...

Estava agora pensando nisso, e lembrei de uma forma mais simples de deixar o cуdigo limpo, by: IpsBruno.

pawn Код:
if(!strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0 && SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк nгo й Dono")); return 1;

if(!strcmp(dini_Get(string, "Morador"), pname, true) == 0 && SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк nгo й Morador")); return 1;
Assim, caso a condiзгo checada referente ao player ser dono ou morador for falsa, ira enviar a mensagem de erro...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)