14.10.2014, 00:34
Olб pessoal,eu criei um comando pra vender roupa,e queria que o player so recebesse a grana quando dessem /aceitarroupa,mas nгo sei como por a variavel do id no outro cmd =s
Como por pra so tirar o dinheiro quando der /aceitarroupa ?
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/venderroupa", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid) && PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 16 && quantroupas[playerid] > 0)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /venderroupa [id] [preзo]");
return 1;
}
new para1;
new level;
para1 = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /venderroupa [id] [preзo]");
return 1;
}
level = strval(tmp);
GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(IsPlayerConnected(para1))
{
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
{
format(string, sizeof string, "Vocк quer vender roupa por R$%d para %s", level, giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
quantroupas[playerid] = quantroupas[playerid] - 1;
format(string, sizeof string, "o vendedor de roupas %s te deu uma nova roupa por R$%d,use /aceitarroupa", sendername, level);
ofereceuroupa[para1] = 1;
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
GivePlayerMoney(para1, -level);
GivePlayerMoney(playerid,level);
}
}
}else{
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"Vocк nгo й vendedor de roupas ou nгo tem roupas para vender !");
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/aceitarroupa", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(ofereceuroupa[playerid] == 1)
{
ShowModelSelectionMenu( playerid, skinlista, "Escolha uma roupa:");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк abriu o menu de roupas!");
ofereceuroupa[playerid] = 0;
}
return 1;
}
}