[Ajuda] Organizaзгo nao estб salvando no scriptfiles
#1

Boa noite !
Enfim, Eu fiz organizaзхes e salvei o admin no meu sv.... mas nao aparece nada na scriptfiles, qnd tinha so o admin salvava normalmente.... hб algo de errado ?


OBS: as organizaзхes sгo do aplicativo Criador de Organizaзхes - v2.0 - criado por RHAY_FITHER


Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new File[70], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    format(File, sizeof(File), "players/%s.ini", sendername);

    if(DOF2_FileExists(File))
    {
  	PlayerDados[playerid][pAdmin] = DOF2_GetInt(File, "Administrador");
    PlayerDados[playerid][pOrganizacao] = DOF2_GetInt(File, "Organizaзгo");
    PlayerDados[playerid][pCargo] = DOF2_GetInt(File, "Cargo");
	}
    else
    {
  	PlayerDados[playerid][pAdmin] = DOF2_GetInt(File, "Administrador");
    PlayerDados[playerid][pOrganizacao] = DOF2_GetInt(File, "Organizaзгo");
    PlayerDados[playerid][pCargo] = DOF2_GetInt(File, "Cargo");
	}

	return 1;
}
Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    new File[70], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    format(File, sizeof(File), "players/%s.ini", sendername);
        if(DOF2_FileExists(File)) //Se a Conta existir
    {
    	DOF2_SetInt(File, "Administrador", PlayerDados[playerid][pAdmin]);
        DOF2_SetInt(File, "Organizaзгo", PlayerDados[playerid][pOrganizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "filevo", com a TAG "Organizaзгo"
        DOF2_SetInt(File, "Cargo", PlayerDados[playerid][pCargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "vo", com a TAG "Cargo"
    }
    else //Se a conta nгo esxitir
    {
        DOF2_CreateFile(File); //Cria o avo com os Dados do player
        DOF2_SetInt(File, "Administrador", PlayerDados[playerid][pAdmin]);
        DOF2_SetInt(File, "Organizaзгo", PlayerDados[playerid][pOrganizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "avo", com a TAG "Organizaзгo"
        DOF2_SetInt(File, "Cargo", PlayerDados[playerid][pCargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "f", com a TAG "Cargo"
        DOF2_SaveFile();
	}
    return 1;
}
Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
	new File[70], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    format(File, sizeof(File), "Usuarios/%s.ini", sendername);
        if(DOF2_FileExists(File)) //Se a Conta existir
    {
        DOF2_SetInt(File, "Organizaзгo", PlayerDados[playerid][pOrganizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "a", com a TAG "Organizaзгo"
        DOF2_SetInt(File, "Cargo", PlayerDados[playerid][pCargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "a", com a TAG "Cargo"
    }
    else //Se a conta nгo esxitir
    {
        DOF2_CreateFile(File); //Cria o a com os Dados do player
        DOF2_SetInt(File, "Organizaзгo", PlayerDados[playerid][pOrganizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "a", com a TAG "Organizaзгo"
        DOF2_SetInt(File, "Cargo", PlayerDados[playerid][pCargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "a", com a TAG "Cargo"
    }
    return 1;
}
Код:
{
		if(dialogid == 60)
    {
        new sendername[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Variaveis que irб armazenar o nome e "string"
    	GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); //Geta o nome do player que aparaceu o dialog
        if(response) //Se ele clicar em SIM...
        {
            PlayerDados[playerid][pOrganizacao] = GetPVarInt(playerid, "OrgConvidado"); //Seta a organizaзгo de acordo com a PVarInt do comando /convida
            PlayerDados[playerid][pCargo] = 1; //Seta o cargo a 1
            format(string, sizeof(string), "%s aceitou seu Convite.", sendername); //Formata uma mensagem com o nome do player que aceitou
            SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), 0x00FF00FF, string); //Envia a mensgaem a quem convidou
            format(string, sizeof(string), "%s й o mais novo membro da Organizaзгo.", sendername); //Formata uma mensgaem com o nome do player que aceitou
           	SendFamilyMessage(PlayerDados[playerid][pOrganizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Manda a mensagem para a organizaзгo do player
            SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Vocк aceitou o Convite."); //Manda uma mensagem amigavel ao player que aceitou :P
            DeletePVar(playerid, "OrgConvidado"); //Deleta o PVar
            DeletePVar(playerid, "QuemConvidou"); //Deleta o PVar
            SpawnPlayer(playerid); //Spawn nele!
        }
        else //Se ele ciclar em NГO...
        {
            format(string, sizeof(string), "%s rejeitou seu Convite.", sendername); //Formata a mensgaem com o nome do player que rejeitou o convite
            SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), 0x00FF00FF, string); //Envia a mensagem a quem convidou o player
            SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Vocк rejeitou o Convite."); //Manda uma mensagem amigavel ao player que rejeitou :P
            DeletePVar(playerid, "OrgConvidado"); //Deleta o PVar
            DeletePVar(playerid, "QuemConvidou"); //Deleta o PVar
        }
    }
    return 1;
}
public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
{
	return 1;
}


CMD:darlider(playerid, params[])
{
    new id, org, string[256], quemdeu[MAX_PLAYER_NAME], quemganhou[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria vбriaveis que irб armazenar o id do lнder, a organizaзгo, o nome etc...
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "{00E5FF}Vocк nгo estб autorizado a usar este Comando."); //Verifica se o player estб logado na RCON, se nгo, returna a mensagem
    if(sscanf(params, "ii", id, org)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /darlider [ID] [ORGANIZAЗГO]");
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o player que iria ser setado lнder estб online
    GetPlayerName(id, quemganhou, sizeof(quemganhou)); //Geta o nome de quem ganhou a lideanзa
    GetPlayerName(playerid, quemdeu, sizeof(quemdeu)); //Geta o nome do admin que deu o lнder
    format(string, sizeof(string), "Vocк  deu lнder da Organizaзгo %s para %s(ID: %d)", GetOrgName(org), quemganhou, id); //Formata uma mensagem com o nome de quem ganhou a lideranзa, o nome da orgnizaзгo que foi setada e o "id"
    SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, string); //Manda a mensgem formatada para quem digitou o comando (quem deu o lнder)
    format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) te deu lнder da Organizaзгo %s.", quemdeu, playerid, GetOrgName(org)); //Formata uma mensgame com quem deu a lideranзa, o "playerid" e o nome organizaзгo setada
    SendClientMessage(id, 0x00F6F6AA, string); //Envia a mensgaem formatada para que recebeu a lideranзa
    format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) й o novo lнder da Organizaзгo %s.", quemganhou, id, GetOrgName(org)); //Formata a mensagem...
    SendClientMessageToAll(0x00F6F6AA, string); //Envia a mensagem para todos Online
    PlayerDados[id][pOrganizacao] = org; //Seta a organizaзгo do "id"
    PlayerDados[id][pCargo] = 6; //Seta o cargo (lideranзa) do "id"
    SpawnPlayer(id); //Spawna o player que rebeu a lideranзa
    return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}

CMD:r(playerid, params[])
{
    new text[128], string[128], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criando variavйs...
    if(sscanf(params, "s", text)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /r [MENSAGEM]");
    if(PlayerDados[playerid][pOrganizacao] == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo participa de nenhuma organizaзгo!"); //Verifica se o player й CIVIL, se for, returna a mensagem
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem usou o comando
    format(string, sizeof(string), "(Rбdio) %s [Cargo: %d] diz: %s", playername, PlayerDados[playerid][pCargo], text); //Formata uma mensagem com o nome do player, cargo e a mensgem
    SendFamilyMessage(PlayerDados[playerid][pOrganizacao], -1, string); //Envia a mensagem a organizaзгo do player
    return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}



stock GetOrgName(orgid)
{
    new str[30];
    if(orgid == 0)
    {
        str = "civil";
    }
    if(orgid == 1)
    {
        str = "policia";
    }
    return str;
}

stock SendFamilyMessage(orgid, cor, mensagem[]) //stock que envia a mensagem para tal organizaзгo de acordo com "ogrid"
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(PlayerDados[i][pOrganizacao] == orgid)
            {
                SendClientMessage(i, cor, mensagem);
            }
        }
    }
    return 0;
}
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#2

Use a funзгo DOF2_SaveFile();
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    new File[70], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    format(File, sizeof(File), "players/%s.ini", sendername);
        if(DOF2_FileExists(File)) //Se a Conta existir
    {
        DOF2_SetInt(File, "Administrador", PlayerDados[playerid][pAdmin]);
        DOF2_SetInt(File, "Organizaзгo", PlayerDados[playerid][pOrganizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "filevo", com a TAG "Organizaзгo"
        DOF2_SetInt(File, "Cargo", PlayerDados[playerid][pCargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "vo", com a TAG "Cargo"
        DOF2_SaveFile();
    }
    else //Se a conta nгo esxitir
    {
        DOF2_CreateFile(File); //Cria o avo com os Dados do player
        DOF2_SetInt(File, "Administrador", PlayerDados[playerid][pAdmin]);
        DOF2_SetInt(File, "Organizaзгo", PlayerDados[playerid][pOrganizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "avo", com a TAG "Organizaзгo"
        DOF2_SetInt(File, "Cargo", PlayerDados[playerid][pCargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "f", com a TAG "Cargo"
        DOF2_SaveFile();
    }
    return 1;
}
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