Organizaзгo nao estб salvando no scriptfiles -
Leopawno - 13.10.2014
Boa noite !
Enfim, Eu fiz organizaзхes e salvei o admin no meu sv.... mas nao aparece nada na scriptfiles, qnd tinha so o admin salvava normalmente.... hб algo de errado ?
OBS: as organizaзхes sгo do aplicativo Criador de Organizaзхes - v2.0 - criado por RHAY_FITHER
Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new File[70], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(File, sizeof(File), "players/%s.ini", sendername);
if(DOF2_FileExists(File))
{
PlayerDados[playerid][pAdmin] = DOF2_GetInt(File, "Administrador");
PlayerDados[playerid][pOrganizacao] = DOF2_GetInt(File, "Organizaзгo");
PlayerDados[playerid][pCargo] = DOF2_GetInt(File, "Cargo");
}
else
{
PlayerDados[playerid][pAdmin] = DOF2_GetInt(File, "Administrador");
PlayerDados[playerid][pOrganizacao] = DOF2_GetInt(File, "Organizaзгo");
PlayerDados[playerid][pCargo] = DOF2_GetInt(File, "Cargo");
}
return 1;
}
Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new File[70], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(File, sizeof(File), "players/%s.ini", sendername);
if(DOF2_FileExists(File)) //Se a Conta existir
{
DOF2_SetInt(File, "Administrador", PlayerDados[playerid][pAdmin]);
DOF2_SetInt(File, "Organizaзгo", PlayerDados[playerid][pOrganizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "filevo", com a TAG "Organizaзгo"
DOF2_SetInt(File, "Cargo", PlayerDados[playerid][pCargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "vo", com a TAG "Cargo"
}
else //Se a conta nгo esxitir
{
DOF2_CreateFile(File); //Cria o avo com os Dados do player
DOF2_SetInt(File, "Administrador", PlayerDados[playerid][pAdmin]);
DOF2_SetInt(File, "Organizaзгo", PlayerDados[playerid][pOrganizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "avo", com a TAG "Organizaзгo"
DOF2_SetInt(File, "Cargo", PlayerDados[playerid][pCargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "f", com a TAG "Cargo"
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}
Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
new File[70], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(File, sizeof(File), "Usuarios/%s.ini", sendername);
if(DOF2_FileExists(File)) //Se a Conta existir
{
DOF2_SetInt(File, "Organizaзгo", PlayerDados[playerid][pOrganizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "a", com a TAG "Organizaзгo"
DOF2_SetInt(File, "Cargo", PlayerDados[playerid][pCargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "a", com a TAG "Cargo"
}
else //Se a conta nгo esxitir
{
DOF2_CreateFile(File); //Cria o a com os Dados do player
DOF2_SetInt(File, "Organizaзгo", PlayerDados[playerid][pOrganizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "a", com a TAG "Organizaзгo"
DOF2_SetInt(File, "Cargo", PlayerDados[playerid][pCargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "a", com a TAG "Cargo"
}
return 1;
}
Код:
{
if(dialogid == 60)
{
new sendername[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Variaveis que irб armazenar o nome e "string"
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); //Geta o nome do player que aparaceu o dialog
if(response) //Se ele clicar em SIM...
{
PlayerDados[playerid][pOrganizacao] = GetPVarInt(playerid, "OrgConvidado"); //Seta a organizaзгo de acordo com a PVarInt do comando /convida
PlayerDados[playerid][pCargo] = 1; //Seta o cargo a 1
format(string, sizeof(string), "%s aceitou seu Convite.", sendername); //Formata uma mensagem com o nome do player que aceitou
SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), 0x00FF00FF, string); //Envia a mensgaem a quem convidou
format(string, sizeof(string), "%s й o mais novo membro da Organizaзгo.", sendername); //Formata uma mensgaem com o nome do player que aceitou
SendFamilyMessage(PlayerDados[playerid][pOrganizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Manda a mensagem para a organizaзгo do player
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Vocк aceitou o Convite."); //Manda uma mensagem amigavel ao player que aceitou :P
DeletePVar(playerid, "OrgConvidado"); //Deleta o PVar
DeletePVar(playerid, "QuemConvidou"); //Deleta o PVar
SpawnPlayer(playerid); //Spawn nele!
}
else //Se ele ciclar em NГO...
{
format(string, sizeof(string), "%s rejeitou seu Convite.", sendername); //Formata a mensgaem com o nome do player que rejeitou o convite
SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), 0x00FF00FF, string); //Envia a mensagem a quem convidou o player
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Vocк rejeitou o Convite."); //Manda uma mensagem amigavel ao player que rejeitou :P
DeletePVar(playerid, "OrgConvidado"); //Deleta o PVar
DeletePVar(playerid, "QuemConvidou"); //Deleta o PVar
}
}
return 1;
}
public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
{
return 1;
}
CMD:darlider(playerid, params[])
{
new id, org, string[256], quemdeu[MAX_PLAYER_NAME], quemganhou[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria vбriaveis que irб armazenar o id do lнder, a organizaзгo, o nome etc...
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "{00E5FF}Vocк nгo estб autorizado a usar este Comando."); //Verifica se o player estб logado na RCON, se nгo, returna a mensagem
if(sscanf(params, "ii", id, org)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /darlider [ID] [ORGANIZAЗГO]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o player que iria ser setado lнder estб online
GetPlayerName(id, quemganhou, sizeof(quemganhou)); //Geta o nome de quem ganhou a lideanзa
GetPlayerName(playerid, quemdeu, sizeof(quemdeu)); //Geta o nome do admin que deu o lнder
format(string, sizeof(string), "Vocк deu lнder da Organizaзгo %s para %s(ID: %d)", GetOrgName(org), quemganhou, id); //Formata uma mensagem com o nome de quem ganhou a lideranзa, o nome da orgnizaзгo que foi setada e o "id"
SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, string); //Manda a mensgem formatada para quem digitou o comando (quem deu o lнder)
format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) te deu lнder da Organizaзгo %s.", quemdeu, playerid, GetOrgName(org)); //Formata uma mensgame com quem deu a lideranзa, o "playerid" e o nome organizaзгo setada
SendClientMessage(id, 0x00F6F6AA, string); //Envia a mensgaem formatada para que recebeu a lideranзa
format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) й o novo lнder da Organizaзгo %s.", quemganhou, id, GetOrgName(org)); //Formata a mensagem...
SendClientMessageToAll(0x00F6F6AA, string); //Envia a mensagem para todos Online
PlayerDados[id][pOrganizacao] = org; //Seta a organizaзгo do "id"
PlayerDados[id][pCargo] = 6; //Seta o cargo (lideranзa) do "id"
SpawnPlayer(id); //Spawna o player que rebeu a lideranзa
return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}
CMD:r(playerid, params[])
{
new text[128], string[128], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criando variavйs...
if(sscanf(params, "s", text)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /r [MENSAGEM]");
if(PlayerDados[playerid][pOrganizacao] == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo participa de nenhuma organizaзгo!"); //Verifica se o player й CIVIL, se for, returna a mensagem
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem usou o comando
format(string, sizeof(string), "(Rбdio) %s [Cargo: %d] diz: %s", playername, PlayerDados[playerid][pCargo], text); //Formata uma mensagem com o nome do player, cargo e a mensgem
SendFamilyMessage(PlayerDados[playerid][pOrganizacao], -1, string); //Envia a mensagem a organizaзгo do player
return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}
stock GetOrgName(orgid)
{
new str[30];
if(orgid == 0)
{
str = "civil";
}
if(orgid == 1)
{
str = "policia";
}
return str;
}
stock SendFamilyMessage(orgid, cor, mensagem[]) //stock que envia a mensagem para tal organizaзгo de acordo com "ogrid"
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(PlayerDados[i][pOrganizacao] == orgid)
{
SendClientMessage(i, cor, mensagem);
}
}
}
return 0;
}
Re: Organizaзгo nao estб salvando no scriptfiles -
MultiKill - 13.10.2014
Use a funзгo
DOF2_SaveFile();
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
  new File[70], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
  GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
  format(File, sizeof(File), "players/%s.ini", sendername);
    if(DOF2_FileExists(File)) //Se a Conta existir
  {
    DOF2_SetInt(File, "Administrador", PlayerDados[playerid][pAdmin]);
    DOF2_SetInt(File, "Organizaзгo", PlayerDados[playerid][pOrganizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "filevo", com a TAG "Organizaзгo"
    DOF2_SetInt(File, "Cargo", PlayerDados[playerid][pCargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "vo", com a TAG "Cargo"
    DOF2_SaveFile();
  }
  else //Se a conta nгo esxitir
  {
    DOF2_CreateFile(File); //Cria o avo com os Dados do player
    DOF2_SetInt(File, "Administrador", PlayerDados[playerid][pAdmin]);
    DOF2_SetInt(File, "Organizaзгo", PlayerDados[playerid][pOrganizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "avo", com a TAG "Organizaзгo"
    DOF2_SetInt(File, "Cargo", PlayerDados[playerid][pCargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "f", com a TAG "Cargo"
    DOF2_SaveFile();
  }
  return 1;
}