[Ajuda] Quando usar comando mudar spawn
#1

Fiz um comando pra quando usar mudar o spawn definitivamente mais nгo funcionou, alguem pode me dizer o erro?

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/prefeitura", true) == 0)
    {
    SetPlayerPos(playerid,1481.1993,-1768.6809,18.7958);
    SendClientMessage(playerid,COR_AZUL,"Agora vocк vai nascer na prefeitura.");
    return 1;
    }
Reply
#2

Como assim nгo entendi man, explica novamente, mais objetivo..
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by DeadNudock
Посмотреть сообщение
Como assim nгo entendi man, explica novamente, mais objetivo..
Por exemplo o jogador tem um spawn fixo, mas quando ele usa este comando o spawn fixo dele muda pra outro, que no caso й esse que estб no comando.
Reply
#4

Dк uma olhada:

SetSpawnInfo
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by connork
Посмотреть сообщение
Dк uma olhada:

SetSpawnInfo
Ai ta mostrando como mudar para minigame, quero mudar para sempre o spawn do jogador.
Reply
#6

Assim entendi mlk, entгo man, tenta criar uns codigos que salva nos arquivos do jogador tipo, tenta procurar por sua GameMode, pOrigin e assim alterar, tipo..

exe:
Код:
format(var,32,"Origin=%d\n",PlayerInfo[playerid][pOrigin]);fwrite(hFile,var);
Код:
(PlayerInfo[playerid][pOrigin] == 1)
Origin 1 pode ser o spawn que o jogador(a) escolheu, tipo pode ser o spawn que ele vai dar, que vai ser na Prefeitura, ae dentro do comando vc faz assim,

Код:
    if(strcmp(cmd, "/prefeitura", true) == 0)
    {
          PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 1;
          SetPlayerPos(playerid,1481.1993,-1768.6809,18.7958);
          SendClientMessage(playerid,COR_AZUL,"Agora vocк vai nascer na prefeitura.");
          return 1;
    }
Tipo ae vai ser o spawn fixo, que ele decidiu por si prуprio, ae vc sу acre senta o..

Код:
PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 1;
Mais por que PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 1;?
Por que esta definindo que "1" vai ser o spawn fixo do cara, na prefeitura.

Modo de uso, quando a pessoa for logar.

Код:
public SpawnInicio(playerid)
{
	if(IsPlayerConnected(playerid))
	{
  	    if (PlayerInfo[playerid][pOrigin] == 1)//Prefeitura
    	{
        	SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "(( Vocк deu spawn na Prefeitura.))");
            SetPlayerInterior(playerid,0);
    	    SetPlayerPos(playerid,2609.5188,2162.8062,10.8203);//Coordenadas nгo estгo certas
    	}
    	else if (PlayerInfo[playerid][pOrigin] == 2)//Defini depois vc mesmo
    	{
        	SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "(( Vocк deu spawn na Delegacia LS.))");
            SetPlayerInterior(playerid,0);
    	    SetPlayerPos(playerid,2609.5188,2162.8062,10.8203);//Coordenadas nгo estгo certas
    	}
	}
	return 1;
}
Й isso ae, se foi oque eu entendi й isso parзa, estou tentando passar o que sei para que nгo sabe..

Ou https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetSpawnInfo
Reply
#7

Faz um sistema de salvamento, e seta.
Aconselho a fazer isso em DOF2.
Reply
#8

Sim, tambйm pode ser uma boa escolha TheModern, tem muitos tipos para alterar, nгo й impossнvel mlk..
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by TheModern
Посмотреть сообщение
Fiz um comando pra quando usar mudar o spawn definitivamente mais nгo funcionou, alguem pode me dizer o erro?

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/prefeitura", true) == 0)
    {
    NascerPrefeitura[playerid] = 1;
    SendClientMessage(playerid,COR_AZUL,"Agora vocк vai nascer na prefeitura.");
    return 1;
    }
pawn Код:
new NascerPrefeitura[MAX_PLAYERS];//crie no topo do gamemode.

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(NascerPrefeitura[playerid] == 1)
    {
        SetPlayerPos(playerid,1481.1993,-1768.6809,18.7958);
                return 1;
        }
return 1;
}
isso й sу uma base para vocк ter uma ideia de como funciona !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)