[Pedido] Velocimetro igual ao da imagem
#1


Galera aguem tem esse Velocimetro ele e em progresBarr si aguem tiver o si aguem ja viu esse velocimetro em aguma gm por favor passa ai
Reply
#2

Amigo, vai aqui um conselho que sempre alguйm lhe dirб...crie o seu, explore, busque, tente, retente, e finalize. Vou deixar a vocк os passos para criar, muito simples:

Primeiramente precisa da base em textdraw, na qual vocк mesmo pode criar, usando um dos melhores editores de textdraws jб visualizados: IPLEOMAX's Editor ou Zamaroht's Editor.

Logo, apуs ter a base da textdraw feita, siga as funзхes que a wiki lhe trazer: TextDrawSetString, Textdraw.

P.S: Provavelmente esse velocнmetro й original dos prуprios autores do servidor.

Abraзos boa sorte.
Reply
#3

Coitado desse servidor jб й o 2 post seu acho que tu pede pra saber como faz algo idem do server .
Reply
#4

Bruno13 estou com um dъvida com text draw e vou aproveitar o tуpico.

Vocк poderia me informar qual й a funзгo que eu posso usar para sempre que o player levar um tiro a tela ficar vermelha por 1 segundo ? eu sei a public, porйm nгo sei qual das funзхes em textDraw eu uso...

Obrigado e atй;
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by davi54723
Посмотреть сообщение
Bruno13 estou com um dъvida com text draw e vou aproveitar o tуpico.

Vocк poderia me informar qual й a funзгo que eu posso usar para sempre que o player levar um tiro a tela ficar vermelha por 1 segundo ? eu sei a public, porйm nгo sei qual das funзхes em textDraw eu uso...

Obrigado e atй;
Claro, crie uma textdraw usando um dos editores que citei acima, aqui vai uma jб pronta que fiz logo agora, pode alterar a cor a seu gosto, mas jб esta o vermelho padrгo.
pawn Код:
//var
new Text:TelaVermelha[MAX_PLAYERS];

//OnGameModeInit

public OnGameModeInit()
{
    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        TelaVermelha[i] = TextDrawCreate(648.941040, -32.083335, "LD_SPAC:white");
        TextDrawLetterSize(TelaVermelha[i], 0.000000, 0.000000);
        TextDrawTextSize(TelaVermelha[i], -674.823852, 517.999938);
        TextDrawAlignment(TelaVermelha[i], 1);
        TextDrawColor(TelaVermelha[i], -16776961);
        TextDrawSetShadow(TelaVermelha[i], 0);
        TextDrawSetOutline(TelaVermelha[i], 0);
        TextDrawFont(TelaVermelha[i], 4);
    }

    return 1;
}
Abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)