Velocimetro igual ao da imagem -
D3sconn3ct - 10.09.2014
Galera aguem tem esse Velocimetro ele e em progresBarr si aguem tiver o si aguem ja viu esse velocimetro em aguma gm por favor passa ai
Re: Velocimetro igual ao da imagem -
Bruno13 - 11.09.2014
Amigo, vai aqui um conselho que sempre alguйm lhe dirб...crie o seu, explore, busque, tente, retente, e finalize. Vou deixar a vocк os passos para criar, muito simples:
Primeiramente precisa da base em textdraw, na qual vocк mesmo pode criar, usando um dos melhores editores de textdraws jб visualizados:
IPLEOMAX's Editor ou
Zamaroht's Editor.
Logo, apуs ter a base da textdraw feita, siga as funзхes que a wiki lhe trazer:
TextDrawSetString,
Textdraw.
P.S: Provavelmente esse velocнmetro й original dos prуprios autores do servidor.
Abraзos boa sorte.
Re: Velocimetro igual ao da imagem -
Alwe - 11.09.2014
Coitado desse servidor jб й o 2 post seu acho que tu pede pra saber como faz algo idem do server .
Re: Velocimetro igual ao da imagem -
davi54723 - 11.09.2014
Bruno13 estou com um dъvida com text draw e vou aproveitar o tуpico.
Vocк poderia me informar qual й a funзгo que eu posso usar para sempre que o player levar um tiro a tela ficar vermelha por 1 segundo ? eu sei a public, porйm nгo sei qual das funзхes em textDraw eu uso...
Obrigado e atй;
Re: Velocimetro igual ao da imagem -
Bruno13 - 11.09.2014
Quote:
Originally Posted by davi54723
Bruno13 estou com um dъvida com text draw e vou aproveitar o tуpico.
Vocк poderia me informar qual й a funзгo que eu posso usar para sempre que o player levar um tiro a tela ficar vermelha por 1 segundo ? eu sei a public, porйm nгo sei qual das funзхes em textDraw eu uso...
Obrigado e atй;
|
Claro, crie uma textdraw usando um dos editores que citei acima, aqui vai uma jб pronta que fiz logo agora, pode alterar a cor a seu gosto, mas jб esta o vermelho padrгo.
pawn Код:
//var
new Text:TelaVermelha[MAX_PLAYERS];
//OnGameModeInit
public OnGameModeInit()
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
TelaVermelha[i] = TextDrawCreate(648.941040, -32.083335, "LD_SPAC:white");
TextDrawLetterSize(TelaVermelha[i], 0.000000, 0.000000);
TextDrawTextSize(TelaVermelha[i], -674.823852, 517.999938);
TextDrawAlignment(TelaVermelha[i], 1);
TextDrawColor(TelaVermelha[i], -16776961);
TextDrawSetShadow(TelaVermelha[i], 0);
TextDrawSetOutline(TelaVermelha[i], 0);
TextDrawFont(TelaVermelha[i], 4);
}
return 1;
}
Abraзos.