[Include] TSSA Objects
#1

TSSA Objects


Olб, eu desenvolvi esta include hoje, й bem simples e ъtil.

As funзхes sгo:

Код:
native GetObjectModel(objectid);
native IsPlayerInRangeOfObject(playerid, Float:range, objectid);
native GetRangePlayerObjectID(playerid, Float:range);
native IsPlayerInRangeOfAnyObject(playerid, Float:range);
native GetPlayerDistanceToObject(playerid, objectid);
native CreateExplosionOnObject(objectid, type, Float:radius);
native IsPlayerInRangeOfModelID(playerid, Float:range, modelid);
GetObjectModel
Obtйm o model id do objeto apуs ter sido criado.
return modelid; -> O model id do objeto.

IsPlayerInRangeOfObject
Verifica se um jogador estб prуximo a um objeto especнfico.
return 1 -> Se verdadeiro
return 0 -> Se falso

GetRangePlayerObjectID
Obtйm o ID do objeto o qual o jogador estб prуximo.
return objectid -> O ID do objeto.

IsPlayerInRangeOfAnyObject
Verifica se o jogador estб prуximo a qualquer objeto.
return 1 -> Se verdadeiro
return 0 -> Se falso

GetPlayerDistanceToObject
Obtйm a distвncia inteira entre o jogador e o objeto.
return distance

CreateExplosionOnObject
Cria uma explosгo na posiзгo de criaзгo do objeto (ъtil para bombas, etc).

IsPlayerInRangeOfModelID
Verifica se o jogador estб prуximo a um objeto com modelid definido.
return objectid -> O ID do objeto.

Exemplo:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <tssa_objects>

new TestObject;

public OnFilterScriptInit()
{
    TestObject = CreateObject(672, 95.26448, -67.43716, 0.85775,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
    return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (strcmp("/explode", cmdtext, true) == 0)
    {
        ExplodeObject(TestObject, 10, 1);
        SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Objeto explodido!");
        return 1;
    }
    if (strcmp("/range", cmdtext, true) == 0)
    {
        new S[128];
        if(IsPlayerInRangeOfAnyObject(playerid, 10.0))
        {
            new ObjectID = GetRangePlayerObjectID(playerid, 10.0);
            new Float:X, Float:Y, Float:Z;
            GetObjectPos(ObjectID, X, Y, Z);
            format(S, sizeof(S), "| INFO | Vocк estб no raio do objeto: (ID: %d | Model: %d | Distance: %d | Pos: %f,%f,%f)", ObjectID, GetObjectModel(ObjectID), GetPlayerDistanceToObject(playerid, ObjectID), X, Y, Z);
        }
        else format(S, sizeof(S), "| INFO | Vocк nгo estб no raio do objeto.");
        SendClientMessage(playerid, -1, S);
        return 1;
    }
    return 0;
}
Код:
| INFO | Vocк estб no raio do objeto: (ID: 2 | Model: 672 | Distance: 1 | Pos: 95.264480,-67.437156,0.857749)

EN
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#2

Vou olhar o code, jб dou uma opniгo.
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#3

Sinta-se a vontade.
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#4

Gostei, porйm acho que deveria adicionar compatibilidade com o Streamer
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#5

Quote:
Originally Posted by BlueX
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Gostei, porйm acho que deveria adicionar compatibilidade com o Streamer
Digo o mesmo.
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#6

Legal a include... Amanhг dou uma olhada no cуdigo, REP ++;
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#7

Include com funзхes simples e bem ъteis, o seu mйtodo de "hook" ( acho que nem posso considerar isso hook) nгo й dos melhores, de uma olhada no mйtodo 7 ALS na Board inglesa tуpico do ******.
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#8

Conheзo o mйtodo de hook, porйm fiz algo rбpido e funcional e futuramente irei melhorar isso, atualizei com uma nova funзгo porйm ainda nгo testei, creio estar funcionando.

Irei ver tambйm se adiciono compatibilidade com streamer. =)

Код:
native IsPlayerInRangeOfModelID(playerid, Float:range, modelid);
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#9

Legal. Parabйns!
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#10

Boa include, bem ъtil para iniciantes!
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