TSSA Objects -
connork - 04.09.2014
TSSA Objects
Olб, eu desenvolvi esta include hoje, й bem simples e ъtil.
As funзхes sгo:
Код:
native GetObjectModel(objectid);
native IsPlayerInRangeOfObject(playerid, Float:range, objectid);
native GetRangePlayerObjectID(playerid, Float:range);
native IsPlayerInRangeOfAnyObject(playerid, Float:range);
native GetPlayerDistanceToObject(playerid, objectid);
native CreateExplosionOnObject(objectid, type, Float:radius);
native IsPlayerInRangeOfModelID(playerid, Float:range, modelid);
GetObjectModel
Obtйm o
model id do objeto apуs ter sido criado.
return modelid; -> O model id do objeto.
IsPlayerInRangeOfObject
Verifica se um jogador estб prуximo a um objeto especнfico.
return 1 -> Se verdadeiro
return 0 -> Se falso
GetRangePlayerObjectID
Obtйm o ID do objeto o qual o jogador estб prуximo.
return objectid -> O ID do objeto.
IsPlayerInRangeOfAnyObject
Verifica se o jogador estб prуximo a qualquer objeto.
return 1 -> Se verdadeiro
return 0 -> Se falso
GetPlayerDistanceToObject
Obtйm a distвncia inteira entre o jogador e o objeto.
return distance
CreateExplosionOnObject
Cria uma explosгo na posiзгo de criaзгo do objeto (ъtil para bombas, etc).
IsPlayerInRangeOfModelID
Verifica se o jogador estб prуximo a um objeto com modelid definido.
return objectid -> O ID do objeto.
Exemplo:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <tssa_objects>
new TestObject;
public OnFilterScriptInit()
{
TestObject = CreateObject(672, 95.26448, -67.43716, 0.85775, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/explode", cmdtext, true) == 0)
{
ExplodeObject(TestObject, 10, 1);
SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Objeto explodido!");
return 1;
}
if (strcmp("/range", cmdtext, true) == 0)
{
new S[128];
if(IsPlayerInRangeOfAnyObject(playerid, 10.0))
{
new ObjectID = GetRangePlayerObjectID(playerid, 10.0);
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetObjectPos(ObjectID, X, Y, Z);
format(S, sizeof(S), "| INFO | Vocк estб no raio do objeto: (ID: %d | Model: %d | Distance: %d | Pos: %f,%f,%f)", ObjectID, GetObjectModel(ObjectID), GetPlayerDistanceToObject(playerid, ObjectID), X, Y, Z);
}
else format(S, sizeof(S), "| INFO | Vocк nгo estб no raio do objeto.");
SendClientMessage(playerid, -1, S);
return 1;
}
return 0;
}
Код:
| INFO | Vocк estб no raio do objeto: (ID: 2 | Model: 672 | Distance: 1 | Pos: 95.264480,-67.437156,0.857749)
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Re: TSSA Objects -
DannielCooper - 04.09.2014
Vou olhar o code, jб dou uma opniгo.
Re: TSSA Objects -
connork - 04.09.2014
Sinta-se a vontade.
Re: TSSA Objects -
RebeloX - 05.09.2014
Gostei, porйm acho que deveria adicionar compatibilidade com o Streamer
Re: TSSA Objects -
ViniBorn - 05.09.2014
Quote:
Originally Posted by BlueX
Gostei, porйm acho que deveria adicionar compatibilidade com o Streamer
|
Digo o mesmo.
Re: TSSA Objects -
n0minal - 05.09.2014
Legal a include... Amanhг dou uma olhada no cуdigo, REP ++;
Re: TSSA Objects -
PT - 05.09.2014
Include com funзхes simples e bem ъteis, o seu mйtodo de "hook" ( acho que nem posso considerar isso hook) nгo й dos melhores, de uma olhada no mйtodo 7 ALS na Board inglesa tуpico do ******.
Re: TSSA Objects -
connork - 05.09.2014
Conheзo o mйtodo de hook, porйm fiz algo rбpido e funcional e futuramente irei melhorar isso, atualizei com uma nova funзгo porйm ainda nгo testei, creio estar funcionando.
Irei ver tambйm se adiciono compatibilidade com streamer. =)
Код:
native IsPlayerInRangeOfModelID(playerid, Float:range, modelid);
Re: TSSA Objects -
Mandrack_FreeZe - 06.09.2014
Legal. Parabйns!
Re: TSSA Objects -
Russo66 - 06.09.2014
Boa include, bem ъtil para iniciantes!